Capítulo 38 - Sinto muito, Jin

20 9 0
                                    

Olá pessoas!

Não esqueçam de votar e comentar.


Jin

Jin: Pronto, a Mel está em segurança - falo me virando para o Tae - descobrimos as mesmas coisas?

Tae: Sim, mas acho que descobri um pouco mais.

Ele nos atualiza de todas as suas descobertas, incluindo o que o Namjoon fez com a Soo Hoo e o envolvimento do Hoseok em tudo.

Jin: A Mel esteve em perigo esse tempo todo. Eu falhei em protegê-la.

Tae: Todos nós, mas alguém de dentro era um aliado dele.

Jin: Quem? Um dos nossos?

Tae: Cadê o Jimin?

JK: Foi atrás da Mel, mas ela voltou sem ele.

Ele me olha.

Jin: Não?

Tae: Infelizmente, sim. Ele estava com eles o tempo todo. Por isso não conseguimos recuperar todas as imagens das câmeras e por isso ele estava sempre um passo à frente.

Jin: Não posso acreditar nisso.

Tae: Mas vai acreditar. Ele não tá aqui, na certa já está com o Namjoon, já deve ter contado que descobrimos tudo. É capaz deles já terem fugido.

Jin: Não vamos permitir isso.

Pegamos todas as coisas, eu tranco a porta e saímos em direção ao chalé do Namjoon.

Como o Tae ficou na cidade, conseguiu descobrir tudo.

Não vamos deixar nenhum deles impune.


Namjoon

O Yoongi já foi embora.

O Hoseok e eu nos preparamos. Não vamos fugir, vamos enfrentar, só assim poderemos ser livres.

Estamos colocando nossos equipamentos, não vamos cair sem lutar, quando vejo o Jimin entrar pela porta de vidro.

Namjoon: Jimin, o que você veio fazer aqui? Cadê a Melissa?

Jimin: Eu não vou deixar você sozinho. A Melissa tá em segurança. Eu garanti que ela voltasse para o chalé e ela está lá.

Namjoon: Por que você voltou?

Jimin: Acha mesmo que eles já não sabem do meu envolvimento? Eles estão com o Bo-Gum, depois de mim, ele era o melhor no que fazemos. Eles sabem a verdade e se for pra cair, vou fazer isso ao seu lado, que é a minha família.

Hoseok: Tá bom, Jimin. Vem, se arruma. Hoje não vamos recuar.

Meu coração está apertado em ver meu irmão aqui, mas eu sabia que ele não me deixaria.

Hoseok prepara tudo.

Eu tento me concentrar, mas pensar na Melissa sozinha, dói o meu coração.

Mas ela ficará bem.

Ela vai me perdoar quando eu pagar por tudo.

Apagamos todas as luzes e aguardamos.

Não demora muito e ouvimos uma agitação na mata.

As câmeras infravermelho do Hoseok mostram que eles estão se posicionando ao redor do chalé.

Eles estão em seis e nós somos apenas três.

Hoseok: Você está pronto, Nam?

Namjoon: Sim, me dá cobertura e não se exponha. Jimin, não importa o que aconteça, eu te amo. Se protege e não faz nenhuma besteira.

UntitledOnde histórias criam vida. Descubra agora