Olá pessoas!
Como estão? Espero que estejam bem.
A fic andou um pouco parada, mas estamos de volta.
Obrigada por esperarem!
Não esqueçam de votar e comentar.
Beijinhos, M.Candida =*
Namjoon
Ficar sozinho com a Soo Hoo é tão bom. É como um sonho que vira realidade, pena que ela está dormindo.
Me sento ao seu lado, pego a sua mão e respiro fundo.
Namjoon: Sabe pequena, eu realmente me apaixonei por você. Você foi como um sopro de ar puro no momento em que eu estava me afogando. Mas eu sei que eu sou intenso demais.
Converso com ela, como se ela pudesse me ouvir.
Lembro de todos os momentos que passamos juntos e que nos trouxeram até aqui.
Quando eu cheguei na clínica de reabilitação, logo após a morte do meu grande amor, eu estava um caco, prestes a me entregar por ter matado o Seok-Joon.
Então eu a vi.
Ela era tão frágil, tão bonita.
Eu não podia mais deixá-la sozinha.
Me aproximei aos poucos, a conheci e me tornei seu amigo.
Eu fiz de tudo para que ela se sentisse bem e feliz.
Eu só queria protegê-la.
Quando matei a Min Ha percebi que tinha passado dos limites.
Eu queria contar a ela, mas acho que ela não entenderia.
Então me dediquei apenas a cuidar dela, sem me exceder.
Mas ela tinha que se afastar de mim, né?
Aos poucos ela começou a se afastar, começou a me evitar.
No começo, não entendi o porquê, mas depois percebi que era porque ela tinha uma nova amiga e que essa amiga era namorada do irmão.
Eu tentei ficar numa boa, cheguei a sair com o irmão dela, mas isso não mudou muita coisa.
Eu sei que comecei a ficar um pouco obcecado, um pouco invasivo. Mandava mensagem com frequência, às vezes ia até o trabalho dela, mas eu só queria ela por perto. Nem precisava ser da forma como eu queria, nem precisava ser como homem.
Consegui convencer a Lisa a perseguir o Si Hoo.
No começo ela não queria, mas eu a convenci de que seria o melhor para todos. Eu tinha uma boa lábia, não foi difícil fazer ela dizer sim.
Com um tempo, a Soo Hoo voltou a se aproximar de mim e me contou que a amiga e o irmão estavam se afastando e isso estava deixando ela triste.
Eu iria fazer ela se sentir feliz.
Eu tentei manter ela constantemente comigo, mas ela se sentiu sufocada e se afastou de novo.
No dia do ataque, eu mandei uma mensagem para a Soo Hoo e pedi para ela me ver. Falei que estava com alguns problemas e que eu precisava conversar com ela.
Ela tentou evitar, mas eu insisti, então ela aceitou.
Nos encontramos na hora do almoço.
A busquei no trabalho e a levei para um parque, um pouco distante dali.
Eu tinha pensando em tudo.
Preparei um piquenique bem romântico, em um lugar bonito e calmo.
Longe de olhares curiosos.
Quando chegamos, ela se surpreendeu com toda a arrumação. Eu realmente achei que naquele momento ela seria minha.
Eu vi o sorriso dela e tomei coragem.
Me declarei.
Mas não foi como o esperado.
Ela apenas mudou a feição e pediu desculpas.
Disse que não poderia me corresponder, pois gostava de outra pessoa.
Eu perguntei quem e ela finalmente me revelou.
Era a Melissa, a namorado do irmão.
Eu não aceitei isso muito bem, nós discutimos.
No calor do momento, eu acabei falando que matei a Min Ha.
Como imaginei, ela não reagiu nada bem.
Ver a forma como ela me olhava acabou comigo. Me deixou triste e com muita raiva.
Falei que ela iria ter o que ela queria.
Então eu fui embora e a deixei ali.
Preparei tudo, liguei para Lisa e para os meus irmãos, que já sabiam o que eu estava planejando.
Eu iria acabar com a Melissa, por ela não ser capaz de ver o amor da Soo Hoo e iria garantir que o Si Hoo pagasse por fazer ela sofrer.
Mandei uma mensagem para a Soo Hoo e falei que ela poderia ficar tranquila, pois ela teria a vida feliz de novo.
Não sei o que ela entendeu disso, mas se desesperou.
Não me importei com isso, apenas fui lá e fiz o que fiz.
Namjoon: Ai Soo Hoo, você foi uma ponta solta. Te colocar em coma foi necessário. Eu precisava te fazer esquecer e só daria para ter isso se você ficasse sob a minha vigilância. Me desculpe por isso.
Eu converso com ela, enquanto me levanto e tiro uma seringa da jaqueta.
Vou até seu acesso e injeto a substância que o Hobi preparou pra mim.
Isso irá mantê-la dormindo por mais um mês e concluirá a limpeza de sua memória.
Esse é o tempo necessário para que nós possamos organizar tudo e partir.
Namjoon: Soo Hoo, eu vou abrir mão de você. Não sei ainda se você poderá ficar com o Tae, mas você ficará livre.
Me despeço dela.
Sinto que essa é a última vez que a vejo.
Respiro fundo e me retiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Untitled
FanficQuando crimes do passado e do presente se conectam em um padrão, cabe ao detetive Kim Seokjin encontrar as respostas que há tanto ele e seu parceiro, Kim Taehyung, procuram. Será que o nosso Worldwide Handsome, Kim Seokjin, conseguirá solucionar o m...