sábado

279 35 56
                                    


Kageyama relutou em dormir na noite anterior, sua mente estava atordoada com o momento que teve com Hinata, vários pensamentos rondam sua mente, ele se arrependia de não ter dito de uma vez de forma clara e direta o sentimento que nutria pelo rapaz desde o momento em que o viu e olhou em seus olhos naquele fim de tarde.

Ele acordou decidido naquela manhã de sábado, após refletir consigo mesmo durante noite mal dormida, ele chegou a conclusão que eles deveriam esclarecer de uma vez sua relação. Ele gostava do ruivo, e ele não se contentava em ser apenas seu amigo; talvez ele estivesse se precipitando e colocando a carroça na frente dos bois já que eles se conheciam a pouco tempo, talvez o ruivo não o visse da mesma forma que ele gostaria, mas ele precisava entender isso de uma vez, antes que mergulhasse ainda mais fundo nesse sentimento e não houvesse nenhuma boia para o salvar depois.

“Tobio, acordou?” uma voz sonolenta perguntou, ele virou para que pudesse vê-lo e teve a visão mais adorável que alguém poderia ter pela manhã, viu a bagunça dos cabelos alaranjados, os olhos castanhos ainda fechados e os pequenos bocejos que ele dava mostrando que tinha acabado de despertar, ele viu Shoyo sendo a pessoa mais fofa que ele já tinha conhecido.

“ Bom dia Shou” respondeu e notou a própria voz um pouco rouca, Hinata abriu os olhos e o encarou tão profundamente que kageyama sentiu um arrepio na nuca. Como ele podia ser tão fofo e intimidador assim? O moreno se questionava mentalmente enquanto não desviava o olhar do outro a sua frente.

“ vamos tomar café? Eu já acordo com fome. Depois a gente pode ir pegar o metrô de volta pra casa” o moreno concordou com um manear de cabeça já levantando e começando a arrumar futon em que dormiu.

~~~

“ bom dia queridos, o café já tá na mesa, estava quase indo chamar vocês, a Natsu já acordou e saiu pra treinar com as colegas, ela se desculpou por não pode se despedir de você kageyama-kun e disse que gostaria de vê-lo quando for a final do campeonato.” a gentil mulher a sua frente disse, ela o fazia lembra da sua mãe.

“ obrigado, por favor diga a ela que estou torcendo pelo time e que elas cheguem na final porque eu vou adorar assistir ” disse sentando a mesa para o desjejum, sorrindo para a matriarca dos Hinatas.

“claro, espero que possa voltar aqui novamente kageyama-kun nos adoramos recebê-lo, pode vir mesmo sem o Hinata junto, imagino que seus horários possam se desencontrar as vezes” ela disse servindo duas xícaras de chá de camomila.

“ obrigado, não tenho muitas folgas na verdade, mas eu voltarei sim”

“ fico contente em ouvir isso querido.”

Terminando de comer e conversando mais uma hora com a senhora Hinata, eles despediram-se dela e seguiram rumo à estação para pegar o trem das dez horas; como ainda era cedo e a estação mesmo sendo em torno de trinta minutos de caminhada, decidiram ir conversando para aproveitar o tempo.

“ kageyama você tá o dia inteiro de folga hoje né?” perguntou enquanto caminhava do seu lado.

“ sim, só volto amanhã a noite na verdade.” disse lembrando da agenda.

“ a escultura falta bem pouco, e o dia da exposição tá cada vez mais perto, você por acaso toparia ir lá em casa pra que a gente pudesse encerrar de vez? Claro que se você não quiser não tem problema tá? Eu sei que tá cansado e eu não quero incomodar.”

“pode ser, eu tô de boa, mas você vai ter preparar aquele karê de carne que fez da outra vez” disse despreocupado, ele já estava acostumado a passar horas na companhia do outro e nunca era um incomodo.

“certo, só porque você tá pedindo com jeitinho ” disse abrindo um grande sorriso.

“ kageyama!”

“ hum ”

“ você quer voltar aqui qualquer dia desses? Minha mãe adorou você, seria legal se você viesse de novo, claro, só se quiser, não precisa vir se não quiser também, eu sei que minha irmã e mãe fazem muitas perguntas inconvenientes, mas se você quiser sabe...” Hinata dizia tudo rapidamente e com o rosto corado tentando evitar olhar nos olhos azuis que o encaravam.

“ Shoyo, quero sim. Adorei conhecer sua família, de verdade.” o moreno interrompeu o monólogo do menor que parecia ter se embolado nas palavras, tocando no ombro dele para que olhasse em seus olhos e sorriu quando ele o fez.

Segurando na mão do ruivo e o fazendo parar com ele embaixo de uma árvore de cerejeiras que ficava perto da estação com as pétalas sendo levadas pelo vento forte que soprava, kageyama decidiu que aquele seria o momento. Ele sempre foi alguém direto e decidido, mas quando se tratava de Shoyo ele não sabia como reagir, mas ele não queria ficar esperando e criando expectativas.

“ Hinata eu quero te falar uma coisa mas você não precisa responder agora.” ele estava nervoso, suas mãos suavam e ele se sentia ainda mais quente que o sol que brilhava sobre eles.

“ pode dizer qualquer coisa pra mim Tobio ” ele sentiu Hinata aperta sua mão que ele nem tinha se dado conta que ainda segurava.

“ desde a primeira vez que eu te vi eu senti uma coisa totalmente inexplicável, mesmo se eu tentando não consigo colocar em palavras pra descrever direto, é como se eu já te conhecesse a vida toda e ao mesmo tempo nunca tivesse visto alguém como você ” ele falava de forma calma enquanto não desviava o olhar dos olhos castanhos que pareciam mais intensos que nunca.

“ desde aquele dia em que você me convidou pra ser seu modelo até agora, e provavelmente por muito tempo mais, eu gostei de você. No começo eu achei que era só um encanto por você ser alguém tão apaixonante, mas não é, porque ao invés de diminuir só aumentou. E agora, nesse exato momento eu quero que você saiba, que eu amo ser seu amigo mas eu não quero continuar sendo apenas isso, eu quero mais, eu quero poder beijar você e eu já tô ficando louco por desejar tanto e não ter isso, você me deixa totalmente atordoado, eu nem sei como agir quando tô do seu lado, eu...” kageyama ficava cada vez mais atordoado, passando a mãos sobre os cabelos despenteando enquanto respirava desregulamente.

Hinata tinha o sorriso tão largo no rosto que qualquer um a quilômetros era capaz de ver, mesmo que a rua estivesse tão vazia e silênciosa, sendo apenas possível ouvir as palavras de kageyama levadas pelo vento, Shoyo sentia que seu coração tocava bateria e o mundo inteiro ao seu redor explodia em fogos de artifício. Não sabendo oque dizer e vendo que o moreno começava a ficar mais nervoso a cada palavra dita Hinata fez a única coisa que passou em sua mente naquele momento. O beijou.

Kageyama foi pego de surpresa quando o ruivo se jogou nos seus braços colocando uma mão de cada lado do seu rosto preenchendo a distância que estava entre eles com um selar de lábios forte e molhado. O susto de ser pego de surpresa passou tão rápido quanto um piscar de olhos, e ele fechou os olhos e abriu um sorriso aprofundando o beijo naqueles lábios tão macios que a tanto ele esteve desejando experimentar.

“ você devia ouvir a declaração inteira Hinata idiota, eu fiquei ensaiando mentalmente a noite toda” eles trocavam beijos entre risadas.

“ a gente tem muito tempo pra trocar declarações bakayama, agora eu quero beijar você, então calado.”

O trem ainda levaria um tempo pra chegar, mas eles já não tinham mais pressa de sair. Enquanto as pequenas pétalas cor de rosa eram levadas ao vento enfeitando o cenário do seu primeiro beijo, eles não tinham preocupação com o relógio, porque o tempo havia parado naquele momento, e o mundo parecia ter entrado em pausa pra assistir junto o começo daquela história.























Capítulo não revisado!!!!!!

Espero que tenham gostado, finalmente aconteceu o tão esperado beijo! Hehe

Sinceramente eu planejava demorar mais um pouco, mas sou ansiosa e não aguentava mais esperar!!

Muita coisa ainda vai acontecer! Então se preparem para os próximos capítulos.

Xero e bye bye

viagem pra casa - KagehinaOnde histórias criam vida. Descubra agora