Sakuatsu- Extra

92 7 7
                                    

" Tsumo, seja lá oque for, resolva sozinho." Disse Osamu do outro lado da linha.

" Samu você é o meu irmão não pode me tratar assim sabia?" falou dramaticamente. Ele havia ligado para o gêmeo após ir ao hospital onde o cacheado trabalha, na intenção de encontrar-lo outra vez, sendo rudemente repreendido por isso pelo  mesmo.

" Não quero saber, eu estou trabalhando agora você sabia? então faça o favor de lidar sozinho com os seus problemas."  Disse desligando a ligação.

“ poxa Samu, você me paga...” disse frustado e irritado. Naquela manhã ele tinha ido mais uma vez até a clínica onde o cacheado trabalhava; dessa vez ele tinha marcado horário antes e não chegado de repente sem avisar como da vez anterior, estava naquele momento sentado na sala de espera aguardando ser chamado, estava nervoso sobre como deveria prosseguir com o doutor; ele estava genuinamente interessado nele, como nunca ficou antes por ninguém.

Ele era bonito e charmoso isso era fato, mas ele também era intrigante e fazia com que Atsumu tivesse vontade de provocar-lo a todos instante até ver onde iria dar e que tipo de reação ele teria.

“ Miya Atsumu.” chamou a atendente, autorizando sua entrada no consultório do doutor Sakusa Kyoomi.

“ Boa tarde doutor”  falou ao entrar a sala, avistando sentando em uma cadeira em frente a um sofá o moreno cacheado que o encarava como se fosse de outro planeta.

“ senhor Miya, acredito que devemos esclarecer alguma mals entendidos. Devo ter deixado claro que não me envolvo com pacientes certo?” perguntou aparentemente irritado; Atsumu sorriu de lado e jogou-se no sofá.

“ Desculpe doutor omi-kun, eu tenho uma péssima memória, receio não lembrar.” disse descarado, vendo o outro revirar os olhos em irritação.

“ senhor Miya, eu posso endica -lo a outro profissional se o senhor desejar, mas infelizmente não acho adequado atender -lo tendo em vista os tipos de sugestões que o senhor insinuou da última vez que nós vimos.”

“ Doutor, que isso? Eu não vim aqui com nenhuma segunda intenção, juro! Eu só queria fazer uma terapia e apenas isso. Poderia por favor me atender? Não aparecerei aqui novamente se o senhor não quiser, mas já que estou aqui agora poderia me atender não é?” perguntou fazendo a melhor expressão de cachorro sem dono que conseguia fazer.

“ A última vez que lhe atendo será essa, depois dessa consulta espero que o senhor não volte mais aqui,”

“ sim, sim eu prometo! Última vez.” falou colocando uma mão sobre o peito como um juramento.

“ pois bem, diga senhor Miya Atsumu, como o senhor tem se sentido esses dias?” perguntou abrindo o pequeno caderno que tinha sobre o colo.

“ muito bem na verdade, não tive mais nenhum pesadelo desde que conversei com o senhor naquele dia.”

“ Que bom que os pesadelos pararam.  E oque tem estado na sua mente desde aquele dia?” perguntou fazendo anotações que o loiro não conseguia ler de onde estava.

“ A única coisa que está na minha mente é o senhor, devo admitir.” disse sorrindo de modo conquistador barato.

“ por favor não comece ou terei que pedir que se retire." Falou fechando o caderno e olhando sério para o loiro.

“ desculpe, desculpe! Não quis parecer um assediador” disse notando que o outro parecia realmente incomodado. “ Eu não devia ter vindo, eu só queria ver você na verdade, mas se quiser que eu vá embora agora eu vou.” falou sério, não querendo parecer um insistente irritante e incoveniente.

viagem pra casa - KagehinaOnde histórias criam vida. Descubra agora