faróis

125 11 31
                                    


  Os meses voaram mais rápido do que ele imaginava, com a tranquilidade de uma rotina serena e calma, com a mudança para um novo apartamento e com a adoção de um amigo de quatro patas para alegrar o seu novo lar; o lar que agora era dele e de Shoyo, com quem ele decidiu com todo seu coração que queria passar todos os dias de sua vida.

  Ao contrário do que kageyama imaginava, ninguém ficou surpreso quando eles apareceram de alianças e anunciando o pedido feito e o início do noivado, aparentemente todos os amigos que eles tinham já estavam na espera e a mãe do seu agora, noivo, disse que já era hora de juntarem as escovas de dente mesmo e que ela estava mais do que feliz em ter-lo como filho também; Tobio apenas riu de todas as falas engraçadas que ouviu e agradeceu todos os abraços sinceros de felicitações que ganharam, ele estava tão feliz como nunca imaginou na vida estar.

  Quando a exposição de Hinata chegou, ele o ajudou a levar todas as obras até o espaço em que aconteceria; Isso consistia em, a escultura em mármore e os três quadros que já haviam sido expostos para avaliação na universidade, mais uma tela nova em um tamanho de 200x200 em tecido de  linho e uma escultura em argila, que o ruivo não o permitiu ver mas ele sabia que era ele.

  Hinata estava tão empolgado com aquele dia que andava saltitando e sorrindo para as arvores, Kageyama também não ficava atrás, tão feliz quanto o próprio ruivo enquanto caminhavam pela entrada do grande salão onde seria realizada a exposição do prestigiado professor e artista tanji washijo, que era tão criterioso e sério ao recrutar talentos para expor no seu salão quanto qualquer outra pessoa no Japão inteiro; isso deixava o ruivo ainda mais ansioso pela oportunidade recebida.

" sejam bem vindos, pode me acompanhar por aqui Hinata-kun não se preocupe, os rapazes já estão organizando seus trabalhos alí naquele espaço, enquanto isso vocês podem vir comigo até a sala de descanso, o senhor Washijo gostaria de falar com você.” Hinata acenou em concordância, kageyama se viu questionando sem pensar:

“ Você gostaria que eu esperace aqui?” perguntou por não querer invadir uma conversa particular do ruivo com o famoso artista.

“ Não acho que seja necessário, ele pode me acompanhar Nara-san?” perguntou o ruivo voltando-se para a mulher loura.

“ sim, não tem problema, ele só quer comprimentar você, não é nenhum segredo ou algo do tipo” os dois concordaram e seguiram a mulher que caminha em direção a uma fileira de portas, parando em frente a uma porta branca com a placa escrito o nome do professor.

“ senhor Washijo, Hinata-kun está aqui.” disse sem abrir por completo a porta.

“ deixe entrar.”

Quando a porta abriu, os dois se viram estancar no lugar, antes de colocar um pé para dentro da sala eles já puderam avistar que o professor não estava sozinho, tampouco estava com algum desconhecido.

Sentado na cadeira de costas para a porta, encontrava-se uma cabeleira de grossos fios negros, em um terno visivelmente caro. Ele estava de costa para eles dois, mas Tobio sabia que ele estava sorrindo, ele sentia um arrepio na espinha em ansiedade e antecipação, não sabia oque espar do homem que estava na sua frente mas tinha certeza que ele não devia estar alí.

“ Hinata-kun, pode entrar! Seu acompanhante também, entrem.” falou seriamente mas ainda em tom gentil e calmo.

“ Como vai senhor Washijo? Quero agradecer mais uma vez pelo convite e a oportunidade de apresentar meu trabalho aqui.” Hinata falou, extamapndo um sorriso automático e educado no rosto, enquanto sutilmente roçava o dedo mindinho no do moreno que permanecia mais sério que o normal e visivelmente irritado.

“ claro Hinata-kun, fico muito feliz de tee voce aqui hoje.” falou educadamente sinalizando as cadeiras vaizias a frente num gesto mudo para que eles sentassem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

viagem pra casa - KagehinaOnde histórias criam vida. Descubra agora