Passaram alguns dias desde que Hinata teve um deslumbre de inspiração após ver um estranho no metrô. Ele não faz a menor ideia do que vai fazer pra ver ele de novo, mas ele sabe que precisa ver aquele moreno novamente.Ele começou a rascunhar no seu caderno de arte no momento em que saiu do vagão, com Yachi do seu lado perguntando o que é que deu nele.
Ele fez um esboço rápido e bagunçado do rapaz, ele não teve tempo de ver direito mais ele memorizou os olhos, de um azul tão escuro que o próprio oceano sentiria inveja. Ele não conseguiu o tirar da cabeça, ele estava decidido, seria ele quem Hinata iria esculpir. Ele só precisava achar aquele estranho de novo, e isso não deveria ser tão difícil.
“Shoyo você tem certeza? Acho que não vai ser tão simples assim encontrar com ele de novo no metro” disse Kenma, já que o menor tinha contado a ele sobre o moreno que o inspirou de uma forma que ele nunca se inspirado antes.
“Vale apenas tentar Kenma, eu tenho que fazer uma escultura até a próxima exposição, e sinceramente eu não acho que vou conseguir se não for ele” Hinata disse decidido.
Kenma revirou o olho e sacudiu a cabeça, sabendo que não adiantaria convencer o ruivo do contrário, quando ele colocava uma coisa na cabeça, não tinha como ninguém tirar. Ainda mais se, essa coisa em questão fosse envolvendo a arte, Hinata shoyo era teimoso e destemido, nunca desanimava e sempre tentava de novo. Como um viajante procurando água no deserto, ele era sedento por mais.
Como ele estava determinado a encontrar esse cara que ele vislumbrou por poucos segundos e o inspirou a esculpir, Kozume não tinha outra escolha a não ser embarca naquele vagão sentando ao lado do seu amigo, no sexto dia consecutivo na esperança de quem sabe esbarrar com esse tal muso do Shoyo.
“Cade o Kuro-san? Eu pensei que ele estaria com você hoje” perguntou tentando lembrar se o loiro tinha dito algo sobre isso antes mas não recordando.
“ele saiu com o Bokuto-san pra ajudar a comprar alguma coisa” respondeu pegando seu joguinho e iniciando a partida.
“ Você acha que são as alianças pro Akashi-san?”
“ não sei, provavelmente”
“ aww eu não acredito que ele vai finalmente pedir o Akashi-san em casamento ” falou com as mãos juntas em frente ao rosto e os olhos brilhando emocionado.
“ Você deveria mudar de área e tentar ser romancista”
“ ha ha muito engraçadinho, quem não ama uma história de amor?” falou com um sorriso largo enquanto olhava atrás das janelas de vidro o pôr do sol alaranjado a paisagem enquanto se despede do horizonte.
“ com certeza alguém ” encerrou a partida com uma vitória e guardou o joguinho na bolsa. Olhou em volta e viu um rapaz alto e moreno em pé em frente a porta, não poderia ser o cara do seu amigo poderia? Seria bom de mais pra ser verdade. “Shoyo é aquele ali?” perguntou apontando pro moreno que aguardava as portas abrirem pra sair.
Hinata olhou na direção em que Kozume apontava e viu de relance um homem alto de cabelo preto passando pelas portas que acabaram de ser abertas “ eu acho que sim, Kenma a gente precisa falar com ele agora! Vem” segurou o braço do loiro e o puxou pra fora do vagão as pressas, olhou em volta em busca dele e o encontrou subindo as escadas pra subir a rua, já que ali era a área subterrânea em que o metrô passava.
“ vamos correr Kenma e tentar acompanhar ele, vem” falou enquanto arrastava o outro em direção ao estranho.
“shoyo calma, não tem como perde ele de vista agora” falou enquanto respirava ofegante, infelizmente ele não era muito apto a corridas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
viagem pra casa - Kagehina
Fiksi Penggemar" Shoyo nossa parada é a próxima, pega a mochila pra gente descer, tá?" uma garota falou um pouco alto demais, fazendo com que kageyama Tobio olhasse a tempo de ver as portas abrindo e uma cabeleira ruiva vibrante passasse e sumisse na multidão. Qu...