Após almoçarem todos juntos à mesa, Hinata e Kageyama foram acompanhar Natsu até a quadra esportiva do escola, a qual ela iria realizar um jogo-treino com as outras colegas e eles poderiam assistir da arquibancada.
O dia estava claro e ensolarado, diferente de como havia ficado ontem; aproveitando isso e a estadia em Osaka, decidiram aproveitar o dia ao máximo antes de retornar a Tokyo na manhã seguinte.
“ kageyama-kun você sabe jogar vôlei não é?” perguntou Natsu caminhando ao lado do moreno.
“ um pouco, faz tempo que não jogo na verdade, desde o colégio eu acho”
“ quer jogar hoje? Eu tenho certeza que as garotas não vão ligar, nem o técnico, ele é super de boa.” ele falava sorridente com a ideia.
“ se não tiver problema, claro; Eu adoraria.”
“ então, ótimo! To super animada, não esquenta que não tem problema nenhum.”
Caminharam conversando até o ginásio, o dia estava agradável, e eles estavam de bom humor na presença de Natsu que fazia com que tudo parecesse dez vezes mais empolgando do que era. Os irmãos Hinata falavam sobre trivialidades lembrando a época de quando moravam juntos, kageyama apenas ouvia e se divertia com as histórias; estava animado para jogar algumas partidas de vôlei com todos, assim ele poderia matar a saudade do esporte e distrair os pensamentos.
~~~~
“ Shou, por que raios me deixou fazer isso?” perguntou enquanto desabava no canto da quadra exausto; a respiração desregulada e o coração batendo alto nos ouvidos.
“ como eu ia saber que um médico tem uma saúde tão duvidosa assim?” falou enquanto secava o suor que escorria pelo rosto.
“ Acho que tenho que me dedicar mais ao s exercícios de cárdio.” disse respirando fundo.
“ bom, então... Acho que somos dois.” riram um do outro pelo estado em que estavam depois de jogarem apenas uma partida.
“ Meninos vocês não vão mais jogar?” Natsu se aproximou, ajoelhando-se ao lado dos dois jovem estendidos no piso.
“ maninha, a gente não tem mais dezesseis anos. Calma aí tá!?”
“ vocês não tem nem trinta ainda, que situação em...” ela ria escandalosamente enquanto olhava de um para o outro.
“ tá, tá, vai continuar seu jogo que a gente vai apenas assistir por enquanto.” disse o irmão mais velho enquanto dispensava a irmã com um gesto .
“ ok, ok senhores. Olhem só o ponto que eu vou marcar pra vocês hum?”
“ estaremos olhando.” falou o moreno enquanto se endireitava, sentando e apoiando as costa na parede.
Natsu voltou para sua equipe, enquanto eles permaneciam no chão olhando a partida se desenrolar em um desempate.
“ Kageyama, eu nem te avisei, o Kenma mandou mensagem pra mim hoje de manhã dizendo que finalmente vai casar com o Kuro-san, claro que como ainda não é algo legalizado aqui eles vão fazer apenas uma cerimônia simbólica.” o ruivo falava enquanto dava alguns goles na garrafa de água. “ Ele me disse que vai fazer algo pequeno e simples, apenas para oficializar entre eles mesmo, mas ele me quer como seu padrinho, e disse que você pode ser meu acompanhante! Não é o máximo?” ele falava empolgado enquanto olhava para o moreno que sorria ternamente.
“ fico feliz por eles. Vai ser o máximo, e quando é?” perguntou curioso.
“ ele disse que decidiram isso na noite anterior mas querem o quanto antes, e que provavelmente vai ser em um mês. Nem acredito que finalmente eles vão se casar, sério, tô tão feliz kags, eu os conheço desde que eles conhecem. Também tô muito animado pra ser padrinho, eu nunca fui padrinho de casamento antes, será que eu tenho que fazer alguma coisa? Meu Deus acho melhor pesquisar um pouco né? Não quero fazer nada de errado, padrinho parece um papel importante.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
viagem pra casa - Kagehina
Fanfiction" Shoyo nossa parada é a próxima, pega a mochila pra gente descer, tá?" uma garota falou um pouco alto demais, fazendo com que kageyama Tobio olhasse a tempo de ver as portas abrindo e uma cabeleira ruiva vibrante passasse e sumisse na multidão. Qu...