café e amor

323 32 40
                                    

Ele sentia que finalmente tinha estado no céu e entrado no paraíso quando um corpo quente e despido se aconchegou nele naquela noite, a respiração de Hinata ressoava baixo e ele sabia que o ruivo já estava dormindo mesmo que ainda não fossem nem nove horas da noite.

Ele sentia-se incrivelmente bem, mesmo cansado pelo dia cheio de emoções ele se encontrava revigorado; Ter Hinata ali nos seus braços após todos os momentos de amor que compartilharam era perfeito, nenhuma palavra poderia descrever aquele instante em que o corpo quente se aninhou ao seu se não perfeito.

Sentia como se ainda fosse um adolescente vivendo o primeiro amor, dando o primeiro beijo e tendo a primeira vez, mesmo que já fosse um adulto e tivesse vivido todas as fases imagináveis, elas não importavam mais, porque ele se quer conseguia lembrar de como era a vida antes de conhecer Shoyo; o passado não tinha mais importância alguma pra ele, porque no presente momento ele tinha tudo o que queria.

Apertando ainda mais o rapaz que o abraçava, sentindo o cheiro que ele emanava, a pele naturalmente quente e ainda um pouco suada, deixou um beijo na testa do menor e também se permitiu adormecer, relaxando no abraço que o confortava, nos braços que amava.

Essa noite ele não precisaria sonhar com o ruivo e desejar amanhecer ao lado dele, essa noite isso tinha se tornado realidade, seu coração batia descompassado e ele nunca se viu tão feliz antes.

“ boa noite amor” sussurrou entre o emaranhado de cabelo, sabia que Hinata não tinha escutado pois estava dormindo mas mesmo assim sentiu um beijo delicado ser deixado no seu peito.

~~~

O dia amanheceu com o sol invadindo a janela do quarto que tinha ficado mal fechada, fazendo as cortinas balançarem e um arrepio de despertar passar por kageyama.

Abrindo os olhos teve o deslumbre da visão de imensos olhos castanhos o fitando.

“ oque tá olhando? Vai fazer um quadro meu? ” Perguntou voltando a fechar os olhos ainda sonolento e abrindo um sorriso gentil.

“ não, essa visão é só minha, não quero compartilhar com ninguém ” disse enquanto se esticava pra depositar um beijo casto na pontinha do nariz do moreno.

“ não imaginei que fosse mesquinho” ele estava rindo baixo, se divertindo com a conversa matutina.

“ terrivelmente mesquinho.”  disse o ruivo também rindo, pensando que era uma primeira conversa descontraída depois do que fizeram na noite anterior; ele tinha acordado alguns minutos antes de kageyama e com isso aproveitado para admirar-lo direito, olhar para ele nunca era o suficiente, ele era lindo em todos os sentidos e quanto mais Hinata tinha a oportunidade de conhecer mais ele se apaixonava.

Abrindo os olhos ainda com um sorriso no rosto, kageyama viu como Shoyo parecia feliz e radiante, com o rosto corado de uma forma saudável e encantadora.

“ Bom dia” disse olhando nos olhos castanhos que o encaravam tão carinhosamente.

“ bom dia” respondeu de forma doce e deu um selinho em seus lábios.

“ Você quer tomar café fora? Eu conheço um lugar muito bom.” Hinata balançou a cabeça concordando e começou a levantar-se da cama para ir ao banheiro, se dando conta quando o lençol escorregou ainda estava sem roupas; num movimento rápido e com o rosto mais vermelho que os próprios cabelos, puxou o lençol e correu em direção ao banheiro deixando kageyama igualmente corado mas caindo na gargalhada pra trás.

“ Hinata idiota eu já vi tudo ontem, não precisa se cobrir pra mim” ele falou um pouco alto já que o menor tinha fechado a porta do banheiro.

“ mas são situações diferentes bakayama, com iluminação diferente, clima diferente e ... E eu tô com vergonha ” falou apressado deixando a última frase arrastada como se tivesse dito sem pensar apenas para se mesmo.

“ não tem que ter vergonha de mim, tá tudo bem.” ele levantou e seguiu em direção ao banheiro, parando de pé em frente a porta trancada.

“ eu sei, eu sei, é só que... Hã, não sei” riu nervoso.

“ tudo Shou, eu também tô nervoso, isso é novo pra nós dois” falou com um sorriso doce no rosto, ele também sentia-se tímido, as mãos suavam e sentia um frio na barriga.

“ posso entrar?” perguntou com a voz mais baixa, mesmo que ainda a pouco estivesse nos braços do ruivo, não parecia suficiente, ele necessitava de mais.

“ sim” a porta foi destrancada e um Hinata com os rosto corado e olhar feroz encarava-o.

“ Quer ir pro chuveiro ?” Tobio não estava mais tímido, todo sentimento de nervosismo e constrangimento sumiu quando o ruivo o olhou daquela maneira, ele sentia-se em frente a uma fonte após andar milhas e milhas em um deserto; ele estava sedento por Hinata e felizmente o rapaz que o devorava com os olhos parecia sentir o mesmo.



~~~~~~


O restaurante não era longe do apartamento, eles caminharam juntos por cerca de quinze minutos e já avistaram o letreiro apagado que dizia onigiri miya, a placa na porta dizia aberto, então empurram ouvindo o barulhinho do sino tocar enquanto se dirigiam em direção ao balcão.

“ Bom dia, oque vão querer?” um rapaz alto de boné perguntou olhando de um para o outro. Kageyama já tinha ido naquele restaurante algumas vezes quando precisava de um almoço rápido durante o trabalho .

“ dois onigiris de salmão vermelho e dois de atum por favor ” disse sentando-de nas banquetas perto do balcão.

“ é pra já ” falou iniciando o preparo do pedido.

“ Kageyama” chamou baixinho sentado ao seu lado.

“hum”

“ a gente já tá namorando?” perguntou enquanto remexia nos dedos, inquieto.

Kageyama sorriu enquanto olhava Hinata sendo adorável.

“ Você quer namorar comigo?” perguntou segurando as duas mãos dele na sua, fazendo ele parar de de remexer.

“ Mas é claro” disse sorrindo e apertando a mão que o segurava.

“ então estamos namorando, seu modelo virou seu namorado e você dizia que não tinha segundas intenções.” falou divertido enquanto fazia um bico e levantava as sombrancelhas em questionamento.

“ Eu posso ter mentido um pouco sabe...”

“ sei, me seduzindo e dizendo que não ”

“ eu seduzi você? Você que ficou jogando charme pra cima de mim! Fui totalmente seduzido sem perceber.” eles sorriam sem se importar quem estava ao redor.

Os  quatro onigiris foram depositados na bancada junto de um outro que eles não tinham pedido.

“ desculpe, acho que houve um engano, eram apenas quatro, você colocou um a mais.” disse o moreno apontando para o lanche que veio a mais na bandeja.

“esse é por conta da casa pra comemorar o primeiro dia de namoro de vocês” falou gentilmente enquanto voltava-se para outro cliente que havia acabado de entrar.

“ obrigado.” falou alto para que ele ouvisse e recebeu um ok com as mãos de volta, sorrindo olhou para o namorado sentado ao lado que o encarava com uma expressão engraçada.

“ oque foi?” questionou o doutor.

“ agora é oficial real, outra pessoa reconheceu nosso namoro então é oficial mesmo!” ele parecia uma criança naquele momento, com as bochechas rosadas infladas e com o olhar sapeca.

“ Já era oficial muito antes disso idiota.”






























Capítulo não revisado! Contém erros.

Estão curtindo? Já imaginam oque vai acontecer nos próximos capítulos? Me conta aí, quero saber se vocês estão preparados para os próximos acontecimentos!!?

Capítulo simples hoje sem grandes surpresas, apenas amor e sorrisos bobos pra comemorar o dia dos namorados.

Próximo capítulo vai sair junto de um extra sakuatsu. Então até a próxima.

Bye bye

viagem pra casa - KagehinaOnde histórias criam vida. Descubra agora