retoques

286 28 26
                                    


Quando saíram de Tokyo na tarde de sexta-feira para assistir a partida de vôlei da sua irmã em Osaka, Hinata não imaginava que voltaria pra casa de mãos dadas com kageyama. Ele mal conseguia disfarçar toda a alegria que sentia, olhando do seu lado podia ver que o moreno também não, já que ele tinha um sorriso adorável no rosto.

Seu coração batia acelerado no peito; eles não trocaram muitas palavras após o beijo, apenas permaneceram de mãos dadas o percurso inteiro de volta pra Tokyo; palavras não eram necessárias naquele momento, a companhia silenciosa um do outro já dizia tudo o que não conseguiram dizer graças a timidez que os antigiram depois de se acomodarem em seus acentos no trem.

Já em frente a porta de entrada do seu apartamento, procurando a chave pra destrancar a porta, Hinata resolveu quebrar o silêncio que havia se instalado.

“ você vai me ajudar a preparar o almoço viu senhor kageyama! Minha barriga já tá roncando alto então vamos preparar um karê rápido ” disse entrando e tirando os sapatos, dirigindo-se a cozinha e retirando do armário todos os ingredientes.

“ o convidado não devia ter que trabalhar boker” falou seguindo até a pia e lavando as mãos, arregacando as mangas da camisa pra que não sujassem enquanto fosse corta os ingredientes.

“ você não é mais convidado, já é de casa” disse a última frase mais baixo enquanto sentia o rosto aquecer pela revelação sútil.

Kageyama nada disse mas sorriu pela reação do outro, mesmo que tivessem se declarado um ao outro e trocado beijos calorosos, ainda ficavam envergonhados com confissões discretas.

“ Shou o que falta pra você finalizar a escultura?” questionou o moreno enquanto picava a cenoura em rodelas.

“ eu tenho que dar os retoques com a lixa manual pra fazer o acabamento ” Tobio concordou, o ruivo já tinha mostrado a ele os equipamentos que usava para realizar os trabalhos então ele já conhecia por nome.

“ eu achei que esculpir algo assim levaria mais tempo, você foi muito rápido, conseguiu fazer isso no prazo de dois meses” Hinata sorriu, kageyama se tornava bem falante quando queria entender sobre algo.

“ sim, costuma demorar um bom tempo na maioria das vezes, mas como eu te disse, eu já tinha um molde da parte superior do corpo masculino, e também quando o tempo foi encurtando eu comecei a investir todas as horas do meu dia nela e felizmente vai ficar no prazo”

Kageyama concordo, demonstrando que havia entendido a explicação. Hinata colocava o arroz já lavado na panela elétrica para que pudesse cozinhar.

“ Kageyama você vai ver a exposição né?” olhos azuis olharam para ele como se tivesse feito uma pergunta idiota.

“ claro né Shou, você realmente achou que eu perderia? Eu iria mesmo se você não me convidasse ” disse com um sorriso divertido, o ruivo notou naquele momento que esse era o dia em que kageyama mais sorriu desde que o conheceu.

“ você iria de penetra? Ia ser barrado” disse risonho encostando a lateral do corpo no do moreno.

“ eu daria um jeito ”

“ claro que sim, mas felizmente não precisa, mal posso esperar pra expôr ela, tô ansioso só de pensar nos críticos que irão ver"  falou enquanto imaginava qual expressão eles fariam com a escultura e principalmente qual expressão kageyama faria com o quadro que ele havia pintado sem o outro saber e que também seriam expostos.

“ não importa oque eles digam você é o artista mais brilhante que já deve ter existido”  o ruivo sorriu com a confissão.

“ mas você não vale, você tá apaixonado por mim e os ‘ juízes ’ não.” kageyama rolou os olhos e riu .

viagem pra casa - KagehinaOnde histórias criam vida. Descubra agora