clínica

210 21 16
                                    


Caminhando de mãos dadas, lado a lado, seguiram até à sala que havia acontecido a apresentação do ruivo, ela estava fechada para que não ocorresse risco de alguma degradação dos ítens expostos; destrancando a porta com a chave que estava presa ao crachá, Hinata abriu a porta e entrou primeiro, virando-se para olhar a reação do moreno ao vislumbrar pela primeira vez os quadros que havia pitando dele.

Kageyama entreabriu os lábios e sibilou um singelo ‘ o que? ’ em sinal de surpresa, os olhos azuis iam de quadro em quadro tentando registrar todos os detalhes que existiam neles, detalhes que ele até aquele momento não tinha visto nele mesmo, mas o seu namorado sim, como as pequenas pintinhas que tinha no pescoço ou o formato das suas sombrancelhas, ou até mesmo como suas pupilas pareciam dilatadas as vezes, Hinata registrou tudo isso.

“ Quando você fez isso? Como eu não vi?” questionou ao observar melhor o quadro dele dormindo, lembrando da primeira vez que cochilou na casa ruivo sem perceber.

“ Eu fiz desde o dia em que você foi na minha casa pela primeira vez ” ele  disse juntando as mãos nas costas e se  balançando levemente no lugar de forma desinquieta com a reação do moreno, mesmo imaginando que ele fosse gostar, os dois primeiros quadros foram feitos quando eles ainda nem tinham admito gostar um do outro, eram momentos onde eles eram apenas estranhos que estavam se tornando amigos.

“você gostou?”

“ se eu gostei? Shou eu me sinto honrando em ser fonte de inspiração pras suas obras, elas são todas perfeitas, e eu amo olhar para elas. Nunca imaginei me ver da forma que você me pintou, nunca pensei que fosse especial pra ser retratado por um artista! Ainda mais um artista incrível e talentoso como você.” ele sorria enquanto vasculhava cada quadro com seus olhos azuis, e Hinata sorrio ao admirar a reação dele, era gratificante saber que o moreno havia gostado, a recompensa pelo dia difícil era ter kageyama alí, do seu lado, onde parecia certo ele estar.

“ você me ver como um artista Bakayama” ele sorriu e juntou a mão de Tobio a sua, entrelaçando os dedos.

“ mas eu te vejo como arte pura! Tudo que você faz ou expressa, mesmo que sem perceber, eu quero memorizar, quero pintar ou fotografar ou qualquer coisa que possa me fazer lembrar pra sempre, porque você é lindo!” ele falava calorosamente, demonstrando nas palavras todo amor que sentia pelo moreno.

Tobio sentiu o rosto esquentar ao ponto dele ter certeza que estava no mesmo tom de um tomate maduro, mas ele não se importava mais com a timidez, ele estava igualmente apaixonado pelo rapaz que o olhava tão carinhosamente.

“ você vai acabar me matando, sabia?”

“ de amor? Acho que você aguenta ” depositou um selinho rápido ao ficar de ponta de pé.

“ felizmente eu acho que aguento.” envolveu a cintura do ruivo com uma mão e depositou a outra na lateral de sua bochecha. “ Mas sempre é bom confirmar pra ter certeza.” declarou, encurtando a distância com um beijo caloroso, Hinata entrelaçou os braços ao redor do pescoço do moreno, o fazendo inclinar um pouco para baixo, permitindo que o beijo fosse aprofundando sem dificuldades.

Por mais difícil aquele dia tivesse sido para ambos, eles sentiam que no final tudo ficaria bem porque tinham um ao outro, e desse modo qualquer problema poderia ser solucionado.

“ kageyama vamos pra casa? ”

“ Se é isso que você quer, vamos. Eu tinha planejado te levar pra comemorar mas agora não parece mais tão legal.” disse acariciando a bochecha do menor.

“ tudo bem, a gente pode comemorar em casa! Que tal você cozinhar pra mim?”

“ não sou um dos melhores cozinheiros como você sabe, mas que tal uma pipoca e um filme?”

viagem pra casa - KagehinaOnde histórias criam vida. Descubra agora