preparativos

124 9 7
                                    


A rotina em Tokyo havia voltado a sua normalidade, tendo em vista que com as acusações e processos sobre o nome do tão prestigiado médico e empresário Kageyama fizessem com que as falsas acusações de Tobio fossem finalmente dadas como denuncia caluniosa e ele fosse finalmente inocentado. Hinata ajudava nos preparativos para a cerimônia simples e íntima do casamento dos amigos, encaixando no seu tempo a finalização de uma escultura de gesso e um quadro de aquarela do qual o ruivo o tinha proibido de ver até o dia da exposição particular do professor da universidade de Tokyo do qual ele foi convidado a participar.

Os colegas de kageyama o receberam após o afastamento de três semanas de braços abertos, oque o tranquilizou e o deixou alegre pelos companheiros que havia feito.

" Shimizu-san, tem mais alguém agendado para hoje?" perguntou quando a morena inrropeu a sua sala com a prancheta em mãos.

" não kageyama-kun, os atendimentos foram encerrados por hoje, você deveria ir pra casa, foi uma semana bem corrida com o seu retorno e os atendimentos pendentes." disse com olhos gentis .

" Sim, eu preciso dormir um pouco." falou levantando e alongando a coluna ao se espreguiçar.

" certo, nos vemos amanhã então." despediu-se do médico e retirou-se da sala.

Kageyama guardou o jaleco na bolsa que levava e pegou o celular que guardava no bolso, vendo que havia uma mensagem do seu namorado informando que seu havia chegado, juntamente com uma foto dele vestido com o traje elegante. O moreno sorriu olhando a foto que recebeu, Hinata conseguia fazer seu coração acelerar mesmo a distância, mesmo com os meses de namoro e convivência que passaram; Tobio achava que a sensação nunca iria passar.

Colocando a bolsa no ombro e seguindo para o estacionamento em busca da bicicleta do ruivo, que ele pegou emprestado ao amanhecer do dia para que não chegasse atrasado no trabalho; montando na bicicleta seguiu rua acima em direção do seu lar mal notando quando um carro o seguia de perto .






~~~





O casamento se aproximava cada vez mais rápido, Hinata parecia tão ansioso quanto os noivos que em instantes iriam desposar-se, vestindo um terno inteiramente azul marinho, com a camisa de botões branca sem gravata, ele andava de um lugar para o outro dentro do espaço do quarto que agora eles dividiam. Kageyama passava tanto tempo na casa do ruivo, antes mesmo deles se quer começarem a namorar que sentia-se em sua própria casa, e no tempo em que os dois começaram o relacionamento a alguns meses atrás ele vivia ainda mais tempo lá, de modo que, não fazia sentido não compartilharem de uma vez a casa como deles.

“ Amor, você sabe que o casamento é deles né ?” perguntou enquanto terminavam de calçar os sapatos.

“ eu sei, é que casamentos me deixam ansioso sabe?” respondeu enquanto penteava o cabelo para todos os lados tentando encontrar a melhor forma de deixar -lo arrumado.

“ Tobio-kun, de qual jeito eu deixo? Desse lado ou desse?” perguntou enquanto empurrava com o pente de um lado ao outro.

“ eu gosto dos dois jeitos.” respondeu enquanto olhava para ele.

“ assim não ajuda! ” falou dramaticamente enquanto voltava-se para o espelho.

“ porque não faz como o meu? Passa gel e joga pra trás, simples e prático.” disse enquanto oferecia o pote de gel para o ruivo, o vendo sorrircom a ideia do penteado.

“ só que, você combina assim ne? Se eu for fazer vai ficar muito estranho.”

“ Não vai nada. Deixa eu ver.” falou pegando o pente da mão do menor e penteado o cabelo dele enquanto ele o encarava escovar seu cabelo através do espelho. “ viu? Ficou ótimo! Eu gosto assim.” disse depositando um beijo no pescoço dele e o olhando pelo espelho.

viagem pra casa - KagehinaOnde histórias criam vida. Descubra agora