⁸.

1.9K 127 6
                                    


✦ 𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐀𝐑𝐓𝐘 & 𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐏𝐀𝐑𝐓𝐘.
— with your louis v. bag, tats on your arms, high heels shoes make you six feet tall.

— everybody wants you, you can have 'em all.

— but I got what you need.

E aqui estava, Paris.

Mesmo sendo coisa de apenas 4 dias, ainda sim senti um leve desconforto em estar aqui novamente.

Eu me lembro das noites de bebedeira nos primeiros meses aqui, nas crises e na falta de amigos. Paris te aperta até você aprender a viver sozinho.

Os primeiros seis meses sempre são os mais avassaladores, e comigo não foi diferente. Eu não tinha amigos aqui, e apenas ficava em casa e trabalhava.

O trabalho também era difícil, eu era uma modelo que só tinha começado, e demorou até que eu tivesse uma visibilidade boa para ser reconhecida.

E então, numa ideia radical que nem sabiam se daria realmente certo, Vogue me colocou na capa da revista. E deu certo.

As pessoas começaram a me reconhecer nas ruas como "aquela ruiva da última revista", e desde então minha carreira só tem alavancado. Mas nem tudo são flores, e há um tempo atrás eu tive problemas para lidar com todo o lado negativo da fama.

Eu recebia cartas, e em sua maioria eram positivas, mas outras eram um tanto quanto estranhas.

Lembro-me da noite em que saí tarde de uma balada com uma amiga, e caras estranhos começaram a nos seguir e falar coisas nojentas sobre mim. Minha amiga ficou aterrorizada, e eu apenas segui para um caminho totalmente diferente para despistá‐los. E isto não é nem 1% de todo o lado ruim.

O meu loft não era tão luxuoso, porque com o tempo vi que não tinha necessidade, mas ainda sim dava para perceber que custou caro.

No fundo, sabia que não tinha necessidade porque voltaria a Mônaco. Mesmo que na época eu não pensasse na possibilidade de voltar, meu coração sabia que sim.

Coloquei as minhas malas no canto do quarto, era apenas o essencial, eu tinha tanta coisa em Paris que nem me dei o trabalho de levar tudo para Mônaco. Afinal, eu visitaria Paris muito mais do que o esperado.

Me arrumo no dia seguinte para os Photoshoots, era a parte que mais demorava do dia.

— A monegasca está de volta. — Alec diz, com francês mais incrível de se escutar.

— E mais ruivassa que tudo! — Amelie completa.

Alec e Amelie, os gêmeos mais incomuns que eu conheci.

Eram tão parecidos: a pele oliva, cabelos castanho claro, olhos tão verdes e um sorriso de confundir.

Mas ao mesmo tempo, eram tão diferentes. Amelie era sensitiva, sábia até demais e tinha uma aptidão para saber dizer tudo o que você precisava ouvir. Era certeira e direta. Já Alec era descontraído, extrovertido e literalmente um solzinho. Deixava qualquer ambiente alegre e divertido, mas também sabia te colocar nos eixos. O que compartilhavam era o amor pela fotografia, e eu percebia isso em seus trabalhos.

— Isso, fica exatamente assim. — Alec pede. — Eu tô literalmente vendo a próxima revista estourar agora.

Mais um flash.

— Agora fica olhando para trás e para frente, joga o cabelo. — Amelie fala e eu faço.

E uma sequência de flashs iluminam a sala outra vez.

✦ 𝐏𝐑𝐄𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎𝐒. - Charles Leclerc. Onde histórias criam vida. Descubra agora