¹⁵.

1.6K 94 31
                                    

Acordo com a luz do abajur no canto do quarto. Charles terminava de amarrar os seus tênis.

Buongiorno, amore mio. — Ele diz, baixinho, enquanto se senta do meu lado da cama.

— Está cedo. — Eu falo, manhosa e me jogando nos seus braços.

— Exatamente, você deveria descansar mais um pouco. — Ele fala, me deitando e me escondendo nos lençóis. — Vou pra academia do hotel agora.

Eu seguro os braços dele. Ele tem feito isso durante todos os dias de treino, hoje no dia da corrida, não seria diferente.

— Vou estar aqui quando você acordar, prometo.

— Tudo bem. — Eu assinto, soltando dele.

Ele beija a minha bochecha e apaga o abajur antes de sair.

Eu dou um sorriso bobo ao lembrar da noite passada. Olho para o colar na escrivaninha ao lado da cama, e pego no sono logo em seguida.

E ele estava do meu lado na cama quando eu acordei de novo.

🏎

Me apresso no chuveiro e procuro a roupa mais harmônica possível. Decido que a calça de couro preta e um tank top preto são a melhor opção. Jogo uma das jaquetas da Ferrari de Charles por cima. Ela é preta e tem detalhes brancos e vermelhos.

— Isso me deixa bem mais motivado para hoje. — Ele fica do meu lado no espelho quando eu termino de aplicar maquiagem.

Tudo aconteceu rápido demais, e agora dividimos apenas um quarto com os pertences dos dois.

Eu não concordei com isso, ele apenas tomou partido em buscar as minhas coisas no meu quarto, e eu não me dei o trabalho de reclamar.

Ele me entrega a minha credencial e nós descemos para a garagem do hotel. Jenna e Carlos saíram cedo, éramos só nós dois.

Me estico no banco e coloco a minha playlist para tocar no carro. Ele se assusta quando um som de guitarra toca repetidamente.

— Opa. Playlist errada. — Eu falo, pausando a música.

— Não tinha ideia de que gostava de metal. — Ele fala. — Imprevisível.

— Vou colocar as músicas previsíveis. — Dou uma risada.

Coloco afterglow, da Taylor. Só percebo que a letra faz sentido demais quando ele olha para mim.

Meet me in the afterglow
Tell me that you're still mine
Tell me that we'll be just fine
Even when I lose my mind

I need to say

Tell me that is not my fault
Tell me that I'm all you want
Even when I break your heart.

✦ 𝐏𝐑𝐄𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎𝐒. - Charles Leclerc. Onde histórias criam vida. Descubra agora