²⁰. outro.

1.1K 86 5
                                    

2024.

O principado de Mônaco vibrava assim que as luzes se apagaram, e o som dos motores abafava qualquer coisa por perto.

Adeline, a modelo mais famosa da atualidade e namorada do piloto mais querido do grid, brilhava na sacada do hotel.

As câmeras não sabiam se decidir: se focavam no piloto que portava um incisivo dezesseis em seu macacão de corrida, ou se na incrível mulher que o admirava com tamanho afeto.

Adeline Rivera, a garota do momento, comemorava cada volta com um inigualável entusiasmo pelo namorado que liderava a corrida no principado.

Seus corações batiam desenfreados, cada vez mais próximos do fim.

Essa era a adrenalina que os dois precisavam: um combo perfeito entre velocidade e amor, e ambos os sentimentos competiam para ver qual era o mais forte.

Os braços da modelo sacudiam a bandeira quadriculada assim que o carro vermelho se aproximava da grande reta.

E nada o impediu, nada aconteceu com o seu carro: apenas a reta e a velocidade.

O carro que brandava o 16 passou sob a bandeira, e tudo o que Adeline sentiu foi o pico da adrenalina lhe atingir como um raio. Era uma mistura de felicidade, êxtase e grande afeto.

Ela o acompanhava em tudo, e ele fazia o mesmo. E mal podia acreditar que ela balançou a bandeira na primeira vitória do seu amor em casa.

Ela esperou que todos os carros passassem por ela, balançando a bandeira com felicidade para todos, e então correu até os engenheiros.

Assim que chegou entre os amigos animados, pode ver o carro vermelho parar perto da placa de primeiro lugar. E em poucos segundos, eles dois se abraçaram como nunca: Os olhos marejados, o suor, os corações batendo forte no peito, os sorrisos ocupando o rosto por inteiro.

Charles olhou para ela como se ela fosse a coisa mais preciosa em todo mundo, e ela o olhou como se ele fosse o ultimato de todos os seus desejos.

Estavam exatamente onde queriam, onde e com o que sonharam.

E então eles se soltam, e Charles mergulha entre os engenheiros, comemorando a vitória mais significativa em tantos anos.

- Espere por mim, meu amor. - Charles pede, antes de partir para dentro.

Ela só pode vê-lo novamente no pódio, entrando com a bandeira de Mônaco e ocupando o lugar mais alto ali.

Lágrimas caíram pelas bochechas da ruiva, e Charles a olhou de cima, emocionado com tudo naquele dia.

Levantou o seu grande prêmio, banhou-se em champagne caro e ainda sim algo lhe faltava.

E claro, o maior prêmio que ele ainda poderia ter: Ela.

Quando todas as cerimônias acabaram, Charles sabia muito bem o que fazer.

Ainda a encontrou no meio dos engenheiros e dos fãs, ávidos por mais daquele dia.

Ele a virou pelos ombros, levemente assustando a ruiva, e então a olhou, a regozijar em felicidade genuína.

Não pensou muito, apenas tirou algo do bolso do seu traje de corrida, e então ajoelhou-se na frente da mulher da sua vida.

Os segundos se passam mais lentos, e ele pode contemplar o rosto dela mudar totalmente. O que já estampava felicidade, se tornou algo muito além disso, como se algo em sua Addie estivesse a resplandecer.

- Adeline Rivera, me dê a honra de ser seu para sempre. - O homem de vermelho fala, emocionado demais para conter as lágrimas teimosas em seus olhos. - Você aceita se casar comigo?

Adeline leva um milésimo para sorrir e se derramar em lágrimas.

- É claro que aceito, Charles Leclerc. - A ruiva responde, sustentando o olhar do homem da sua vida.

Ele tira a aliança da caixinha, e para aumentar o sorriso de Adeline, um pequeno e delicado rubi de apresentava no centro, para compor o colar que ela exibia com orgulho em seu pescoço.

Uma mistura de sorrisos e congratulações se espalham por todo o circuito quando a aliança é colocada no dedo de Adeline, e centenas de flashs capturam todos os momentos: Das luzes a se apagarem até o final da corrida, do pódio até a comemoração, do pedido até o beijo.

E eles não poderiam estar mais felizes do que isso.

Quer dizer... poderiam.

E iriam.

🏎

• não fujam ainda, tem um epílogo para vocês!!

Obrigada a todos, de verdade, to chorando escrevendo isso aqui 🥺🥺

✦ 𝐏𝐑𝐄𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎𝐒. - Charles Leclerc. Onde histórias criam vida. Descubra agora