⁹.

2.1K 124 36
                                    

✦ 𝐃𝐎𝐋𝐋𝐇𝐎𝐔𝐒𝐄.

- am I playing it all right now, daddy?

A noite passada virou um borrão, exceto pelos 30 minutos em que estive com Charles.

Passei o voo inteiro pensando nisso. Não sabia se ele estava voltando para Mônaco ou se ficaria em Paris por mais alguns dias.

E para ser sincera, não me dei o trabalho de perguntar. O que Charles fazia não era mais da minha conta, e apesar de alguma coisa ter se dilacerado em mim ao vê-lo com outra garota, eu sabia que se ele estivesse seguindo em frente seria melhor.

Mas então ele me manda flores e me encontra em Paris, e é aí que tudo se confunde. Não sabia se ele estava com Charlotte ou não, então para me procurar dessa maneira, prefiro acreditar que não.

E mesmo que no fundo eu desejasse ser a Charlotte naquele dia, eu sabia que ela era uma garota legal e que se ele estivesse a enganando, eu iria contar à ela.

Mas decido confiar que Charles não fez isso, nem com ela e nem comigo.

Chego em Mônaco, e a exaustão me faz apagar por longas horas, e vejo a minha família no dia seguinte para um almoço.

Coloco um vestido com margaridas estampadas e prendo metade do cabelo, o meu típico look para o dia, e vou até a casa dos meus pais de uma maneira não convencional para mim.

Decido tirar a minha bicicleta da garagem. Estava sem uso por um bom tempo, mas estava em ótimo estado. Coloco a minha bolsa na cestinha e começo a pedalar.

Quando chego na calçada da frente, eu escuto uma risada alta vindo do jardim de entrada.

Arthur.

- Ora, veja se não é a nossa entregadora de flores. - Arthur zomba.

Antigamente eu costumava colocar flores na cesta da bicicleta e entregar para senhorinhas na rua. Minha mãe me proibiu depois que começou a perceber que algumas das suas tulipas estavam sumindo misteriosamente.

- Eu vou atropelar você, pirralho, estou avisando.- Falo.

- Você chegou cedo demais, o almoço nem está pronto.

- Deixa eu adivinhar, elas estão cozinhando juntas, né? - Pergunto.

- Cozinhando é uma palavra muito forte, elas mais conversam do que fazem a comida.

- Então essa é a minha deixa.

Eu encosto a bicicleta na parede e entro, direto para a cozinha. Chego em meio as risadas de Celine e Pascale, que se apoiavam no balcão, bebiam drinks enquanto alguma coisa fervia no fogão.

E sem surpresa alguma, ele estava lá, cortando legumes com um avental de abacaxis. Ele levanta as sobrancelhas.

Eu solto uma risada e caminho até a minha mãe, abraçando.

- Vejo que a conversa está ótima, a comida vai estar também? - Pergunto à elas. - Estou morrendo de fome.

- Pegue uma faca e corte legumes com Charles, vai demorar ainda. - Minha mãe diz.

Eu faço o que ela diz e vou até Charles, cortando as cenouras em tiras. Cozinhar virou meu passatempo, era uma forma de me distrair e parar com o desejo pelo álcool. E com o tempo, eu fui pegando o jeito.

- Como chegou aqui tão rápido? - Perguntei baixo.

- Voltei pra cá no mesmo dia que nos vimos.

Eu murmuro um "ah" e nós ficamos alguns segundos em silêncio.

✦ 𝐏𝐑𝐄𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎𝐒. - Charles Leclerc. Onde histórias criam vida. Descubra agora