✦ 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐂𝐈𝐄𝐍𝐓𝐈𝐒𝐓.
- i had to find you, tell you i need you...
- tell you i'll set you apart.
✦
- Não acredito que lembrou. - Eu disse, saboreando a minha comida favorita.
- Quem eu seria se esquecesse?
Eu olho para ele, balançada com as pequenas coisas que passariam despercebidas por qualquer outra pessoa.
- Não é todo mundo que vai saber a sua comida favorita, eu acho. - Ele fala.
Eu sabia disso, e ainda sim é sempre um choque ouvir os seus pensamentos sendo verbalizados pela pessoa que domina eles.
Queria abraçá-lo, mas senti que não era a hora. Iria devagar dessa vez.
Se ele é a coisa certa, não há mal nenhum em desacelerar.
Depois da refeição, a música parou e eu decidi fazer algo que jamais pensei que aconteceria.
Me levantei e caminhei em direção ao piano antigo, e me sentei no banco retangular de couro. Pensei por um breve instante, e toquei as primeiras notas de The Scientist.
A canção que dançamos no meu aniversário de 16 anos, quando todos os convidados estavam indo embora. Apenas nós dois na pista de dança, com as luzes fluorescentes, um vestido brilhante e um smoking cinza.
O banco do meu lado é ocupado por Charles, começando a tocar junto comigo. Meu coração erra uma batida pela milésima vez nessas últimas 24 horas. As memórias da festa invadem os meus pensamentos. Era algo impossível de se esquecer: Quando percebemos que estávamos apaixonados.
— Acho que estamos um pouco aterrorizados. — Ele dizia, segurando a minha cintura.
— Provavelmente. — Eu respondi.
— Feliz aniversário. — Ele falou, sem me soltar durante a dança.
Agora ele estava aqui do meu lado, dividindo um piano comigo enquanto tocava uma música. A nossa música.
- Come up to meet you... - Ele canta.
- Tell you i'm sorry. - Continuo.
- You don't know how lovely you are... - Ele me olha quando canta.
Eu dou um sorriso, desconcertada com o jeito que ele cantou o verso me admirando.
Ele mal encara o piano, mas toca perfeitamente bem até o final da música. Me assusto quando ouço alguns aplausos vindo das poucas mesas ocupadas, incluindo as palmas eufóricas de Jenna e um assobio de Carlos.
Charles ri, levantando e me estendendo a mão.
Respiro fundo, quase como um preparatório para uma nova conversa. Como se eu precisasse colocar os pensamentos no lugar, ou então falaria qualquer bobagem que revelasse todos os meus sentimentos.
— Duvidei de você. — Digo enquanto caminhamos de volta para a mesa.
— Então quer dizer que eu te impressionei? — Ele sorri de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✦ 𝐏𝐑𝐄𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎𝐒. - Charles Leclerc.
Fanfiction+18 | ⤿ Quando Addie reencontra o seu antigo amor, mas não tem certeza se eles são certos um para o outro. Mas se não são certos, por que eles se sentem predestinados? © Addie, uma modelo em ascensão que deixou todos em Paris chocados com a sua int...