Alguém me chamou por aqui? Rs....
Para a galera que leu Me Before You, deixa eu só esclarecer uma coisa para que vocês não se percam no time, ok?
Me Before You começa com a volta as aulas. Quando Alexa chega na Richmond, as aulas já estão rolando faz um tempinho. Então as coisas lá acontecem primeiro que aqui, certo?
E para quem não leu Me Before You, não é necessario ler para entender essa daqui, as histórias são indepententes, é apenas pelas referências, ok?
Boa leitura.
Usuário do LiveJournal: LexiCooper
Postagem para amigos próximos.
[Humor: Desconfortável. ]
[Ouvindo agora: "One Way Or Another", Blonde]
Eu não acredito que me submeti a isso, que droga eu tenho na cabeça? Me sinto na Inglaterra novamente, mas bem mais desconfortável. Posso simplesmente me enfiar em algum buraco até essa noite acabar? Ou preciso mesmo andar por aí fazendo Cosplay de Gossip Girl como uma garota rica?
Vocês vão ficar me devendo muito por essa!
-Lexi.
@MaddyPerez: Ela reclama, mas não sai da frente do espelho:
@LexiCooper: MADDY VOCÊ PROMETEU SEM FOTOS!
@HunterDoohan: Se eu fosse hetero...
@TroyMaxwell: Caramba, você tá muito na vibe daquele colégio.
@JewettFrench: Lexi, você é nossa Supergirl, e esse é seu uniforme para deter os vilões.
@MartinDiaz: Eu posso ser o vilão da sua história se você quiser...adoro apanhar de mulher bonita.
@TroyMaxwell: Cara, depois você apanha e não sabe porquê!
@BillieO'Connell: Nossa...acho que perdi as forças.
@BillieO'Connell: E vai se foder, Martin!
@MartinDiaz: Credo, Eilish. Você é muito ciumenta.
@LexiCooper: Odeio todos vocês, espero que batam o dedinho na quina da mesa!
@MartinDiaz: Cacete, eu acabei de bater! Que dor dos infernos!
@BillieO'Connell: Bem feito! Para aprender a não dar em cima da garota dos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You (Billie G!P)
Fiksi PenggemarO que você faria se tivesse que voltar a sua cidade natal depois de anos? Em pleno meio do semestre escolar? Alexa não fazia ideia do que a esperava e nem de como as coisas haviam mudado. A Richmond High School era conhecida pelos inúmeros problema...