Usuário do LiveJournal: MaddyPerez
Postagem pública.
[Humor: Enigmática. ]
[Ouvindo agora: "Despechá", Rosalía]
Olá, meus amores! Como estão? Eu estou maravilhosamente bem. O que posso dizer? Guardo muitos segredos escondidos por dentro das paredes de uma certa casa por aí. Mas por favor, vamos deixar no off porque tudo fica mais gostoso assim.
Matei vocês de curiosidade? Espero que sim!
Fotinha minha arrasando ontem à noite:
@TroyMaxwell: Deusa!!!!!
@KatHernandez: O que eu perdi?
@HunterDoohan: Prefiro não comentar.
@JewettFrench: ....
@BillieO'Connell: Maddy....
@MaddyPerez: Que foi, best? Tem algo para comentar? Sou toda ouvidos!
@BillieO'Connell: Não.
@MaddyPerez: Foi o que eu pensei.
@TroyMaxwell: Bota moral, meu amor!
@KatHernandez: ALGUÉM ME CONTA!
Billie Eilish Point Off View
Sabe quando um aparelho de som trava, e o mesmo trecho da música que você está ouvindo fica se repetindo sem parar? Minha cabeça estava assim. Com um replay atrás do outro do que tinha acontecido ontem.
Por um momento não pareceu real, mas as marcas em volta do meu pescoço confirmavam que sim, foi real. Como? Eu ainda não sabia ao certo. Nem mesmo passou pela minha cabeça que a noite terminaria assim. Mas eu não iria reclamar obviamente, não sou maluca.
Quando eu voltei para casa Jewett e Hunter tinham sumido, nem sei como nem para onde, mas também não era da minha conta. Maddy e Troy acabaram dormindo por lá. Finneas só apareceu de manhã para tomar café e já saiu de novo, ele não fez perguntas sobre a bagunça felizmente.
E agora estávamos todos na mesa do refeitório como se nada tivesse acontecido, esperando o início das aulas do dia. Jewett e Hunter não tinham trocado sequer uma palavra um com o outro desde que chegamos. Só não estava um silencio completo porque Maddy e Kat estavam fofocando. E Alexa não tinha dado as caras na escola ainda, o que era estranho porque ela não se atrasava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You (Billie G!P)
Hayran KurguO que você faria se tivesse que voltar a sua cidade natal depois de anos? Em pleno meio do semestre escolar? Alexa não fazia ideia do que a esperava e nem de como as coisas haviam mudado. A Richmond High School era conhecida pelos inúmeros problema...