Voltei voando!!!
Escrever Me Before You era tão mais fácil. Eu deveria ter começado com essa daqui primeiro. ;(
Usuário do LiveJournal: TroyMaxwell
Postagem privada.
[Humor: Preocupado. ]
[Ouvindo agora: "Alice In Wonderland", Machine Gun Kelly]
Tudo deu errado, e não consigo parar de pensar que a culpa de tudo é minha. A ideia foi minha, eu sou um fodido de merda. Estraguei a vida de Alexa e a de Billie também. Minha melhor amiga não dá notícias desde ontem quando saímos do hospital, ela apenas disse que queria ficar sozinha e sumiu. Fico preocupado com o que ela possa estar fazendo agora. Billie é instável e quando se trata de Alexa ela perde o controle totalmente.
Não sei como as coisas vão ficar agora, mas não tenho bons pressentimentos. Preciso me desculpar com Alexa, e espero de verdade que ela me perdoe por ter colocado ela nessa. Eu chorei a noite inteira só de pensar que ela ficou no hospital. Lexi é parte da família, e Maddy finge estar forte, mas eu sei que ela também ficou abalada. Eu só queria que as coisas voltassem a ser como quando éramos crianças, onde não tínhamos preocupações.
É pedir muito?
- Troy.
Billie Eilish Point Off View
Eu tinha perdido as contas de quantos socos tinha aplicado em Shun. Minhas mãos doíam e sangravam, eu já não sabia mais qual era o meu sangue e qual era o dele. Mas o filho da puta se recusava a falar.
-Estamos aqui a cinco horas, acha mesmo que está sendo vantajoso não falar nada? – Pergunto.
Depois de sair do hospital eu vim direto para cá, ignorei a conversa com Atlas, ele sabia que não era o melhor momento para me questionar de nada. Shun estava amarrado em uma cadeira numa sala imunda nos fundos da garagem, sala essa que já tinha presenciado muitos gritos.
-Eu quero que você vá para o inferno! – Cospe as palavras com um bolo de sangue que sai da sua boca.
Eu não dormi, não comi nada, nem mesmo me sentei em algum momento. Tudo que eu queria era descontar o que estava sentindo nesse filho da puta. Quando olhava para ele eu só conseguia pensar nos seus malditos planos caso não tivéssemos aparecido.
-Ah, eu vou....- Me abaixo em frente a ele. – Mas você vai primeiro.
-Jon vai destruir vocês, todos vocês, vão pagar caro por isso!
-Você não está em condições nenhuma de fazer ameaças. – Levanto indo até o canto da sala onde pego um martelo enferrujado. – Mas...vamos mudar um pouco as regras do jogo.
Shun me olha apreensivo quando volto para frente dele segurando o martelo. Eu tinha o sorriso mais sádico do mundo no rosto. Vamos ver se a boca dele se manteria fechada agora.
-Eu te faço uma pergunta, se a resposta for o que eu quero ouvir, você não se machuca. Mas se a resposta for o que eu não quero ouvir...bom, aí eu vou castigar você. Gosta desses jogos, não gosta? Mas geralmente você está no controle, não é? Vamos ver como se sente estando do outro lado.
-Você não me intimida!
-A intenção não é essa...- Sorrio de lado chegando perto dele, deixando o martelo preparado na minha mão. – Primeira pergunta: Por que Jon Ho está metendo o nariz na nossa área?
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You (Billie G!P)
FanfictionO que você faria se tivesse que voltar a sua cidade natal depois de anos? Em pleno meio do semestre escolar? Alexa não fazia ideia do que a esperava e nem de como as coisas haviam mudado. A Richmond High School era conhecida pelos inúmeros problema...