Capítulo 4 - Andrômeda

1K 98 288
                                    


Boa noite!!! Resolvi liberar mais um capítulo hoje.

Comentem para incentivar a autora, ok? Ando muito desanimada.


Usuário do LiveJournal: HunterDoohan

                   Postagem privada.

[Humor: Preocupado. ]

[Ouvindo agora: "Middle Of Somewhere", The Neighbourhood]

Eu não queria ter ido aquela festa, mas Mike e Georgie insistiram tanto que eu não tive outra opção. Mike acha que eu não percebi que ele está afim de Alexa, mas ainda é muito cedo para eu contar a ele que ele não tem chance alguma? A garota mal chegou e já dá para notar que ele não é o tipo dela, nem ele e nem Georgie, por mais que os dois tentem disfarçar que ficam babando nela o tempo todo. Fala sério, garotas como Alexa sempre acabam ficando com caras como Ted Miller. É assim que funciona a hierarquia e na escala hierárquica do ensino médio, Mike, Georgie e eu estamos na base da pirâmide, num lugar tão baixo que não dá nem para ver. É questão de tempo até Alexa chegar no topo, por mais que eu esteja gostando da amizade dela (Nunca revelarei isso).

Eu vi ele na festa...ele estava usando uma jaqueta jeans desgastada que deixou ele com aquele ar misterioso que só ele tem...quem dera eu pudesse falar com ele e quem sabe contar o que venho sentindo nos últimos meses. Mas eu não posso, seria suicídio, eu com certeza seria alvo de piadas de todo mundo.

Melhor deixar essa história para lá. Espero que ele esteja bem e que não tenha tido problemas com a polícia.

                           Com amor, Hunter.

Billie Eilish Point Off View

-Sua mãe disse que ela era mais bonita que as Nereidas, que eram as filhas do rei Nereu, que na maioria das vezes é acompanhado por Poseidon, seu melhor amigo. Por causa do insulto, Poseidon, para punir Cassiopéia pelo que havia falado, mandou um monstro marinho, o Cetus, para então atacar e destruir toda a Etiópia. Então o rei Cefeu desesperado com o que estava acontecendo resolveu consultar o Ammon - oráculo de Zeus -, que disse que só acabaria tudo quando ele resolvesse sacrificar sua filha Andrômeda - que era virgem -, dando sua filha para o monstro. E devido as circunstâncias, o rei não teve escolha, pois a sua terra já estava bastante devastada. Andrômeda foi acorrentada em um rochedo para que Cetus, o monstro, a devorasse.

Finneas tinha um livro de histórias em mãos, enquanto eu e Lexi estávamos sentadas junto a ele perto da fogueira. O pai de Troy e o meu resolveram acampar e por muita insistência do pai de Troy e da mãe de Maddy, a mãe de Lexi deixou que ela viesse junto com a gente. Maddy e Troy estavam sentados ao lado do pote de marshmallows perto da barraca, esses espertinhos!

Nossos pais também ouviam a história, mas pela cara deles, não estavam de fato interessados.

-No momento em que Andrômeda já estava acorrentada, Perseu, filho de Zeus, sobrevoava a Etiópia, pois acabava de matar a medusa. Ele conseguiu soltar a princesa e derrotar Cetus. - Finneas encenou um guerreiro com uma espada na mão, como se enfrentasse o monstro.

-E o que aconteceu depois? - Lexi pergunta curiosa, ela estava amando aquela história.

-Perseu e Andrômeda então se apaixonaram, foi então que seus pais anularam o contrato de que Andrômeda era prometida para Phineus e concordaram que ela ficasse com Perseu. Mas Phineus não ficou satisfeito com essa troca e resolveu enfrentar Perseu. Mas Perseu tinha uma arma muito poderosa - o cabelo da Medusa que ainda era mágico, foi então que Perseu sem fazer esforço algum, apenas levantando sua mão e mostrando o cabelo da Medusa, Phineus caiu e se transformou em rocha. Andrômeda e Perseu então se casaram e partiram para a lua de mel em Argos e foram morar em Tirinto. Desta união tiveram sete filhos: o Perses, Alceu, Perseides, Heleus, Mestor, Estênelo, Electrião e tiveram uma filha a Gorgophone. - Ele fazia um esforço para ler todos aqueles nomes no livro.

After You (Billie G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora