Oi, gente!
Só para avisar que os textos em italico no meio do capitulo com excessão do LiveJournal são Flashbacks/Lembranças, ok? Eles vão acontecer bastante.
Usuário do LiveJournal: MaddyPerez
Postagem privada.
[Humor: intrigada. ]
[Ouvindo agora: "Friends Go", Maggie Lindemann]
A volta de Alexa causou um alvoroço no nosso grupo. Ninguém imaginava que ela iria voltar depois de fodidos cinco anos. As lembranças nos atingiram em cheio, principalmente a Billie que só faltou socar Troy quando ele começou a falar dela. Billie ainda guarda muita magoa do que aconteceu, e eu fico tentada a estar do lado dela. Mas Lexi e eu éramos grandes amigas, e já faz tanto tempo, não somos mais crianças. Acho que vale a pena conversar com ela e saber o que rolou em todos esses anos na vida dela. Por mais que Billie não queira nem tocar no nome dela, Alexa foi uma parte importante na nossa história e isso não vai mudar.
Troy e eu brigamos de novo, ele acha que eu não sei as merdas que ele anda fazendo. Eu vi ele com aquele tal de Atlas e ele se achou no direito de levantar a voz para mim, quem ele pensa que é? Essa merda vai acabar fedendo muito se Billie e ele continuarem com essa palhaçada. Só espero que tudo isso acabe o mais rápido possível.
Bjs, Maddy.
Alexa Cooper Point Off View
O que eu posso dizer sobre o meu primeiro dia na Richmond? Só que aquela escola é uma bagunça e meus antigos amigos estão envolvidos em coisas ilegais, e isso não é nada bom. Fiquei feliz de Maddy ter vindo falar comigo, era legal ter um mínimo de vislumbre da vida que fui obrigada a deixar para trás, mas que agora fui obrigada a tomar de volta. Irônico como o mundo funciona, não é?
Eu estava revirando minhas caixas, atrás de algumas fotos antigas, eu me sentia perdida em lembranças. Queria entender como as coisas ficaram assim, mas não acho que algum deles esteja disposto a me contar.
Folheando o antigo álbum de fotos, encontrei uma foto em polaroide em que Maddy, Billie, Troy e eu estávamos em frente a antiga pista de Skate que ficava atrás da loja dos pais de Troy. Nós íamos muito aquele lugar, apesar de só Troy andar de Skate. Mas lá ninguém nos enchia o saco e podíamos falar sobre qualquer coisa, ser quem quiséssemos ser. Na foto Billie estava sentada em cima do velho Skate de Troy enquanto ele olhava sorridente para Maddy, naquele tempo já era obvio o futuro dos dois, eu estava em pé de braços cruzados atrás de Billie, usando minha camiseta favorita de Star Trek. A julgar pela qualidade da foto, suponho que Finneas tenha batido a mesma, ele adorava fotografia e vivia para cima e para baixo com aquela polaroide velha.
Me pergunto que rumo tomou a vida dele e se ele sabe o que a irmã dele faz agora...
-O que faz ainda acordada? - Minha mãe pergunta adentrando o quarto.
-Só olhando algumas coisas...- Balanço a foto na mão e dou um sorriso ladino. Ela se aproxima pegando a fotografia das minhas mãos e deixando uma careta escapar.
-Ah...eu lembro bem desses seus amigos, nenhum deles parecia que ia ter algum futuro de fato, principalmente essa daqui. - Ela aponta para a figura de Billie. - Nunca gostei dela e nem do pai dela, ele sempre estava se metendo em problemas. Fico feliz que tenha achado amigos de verdade em Londres e sei que vai achar bons amigos aqui também. - Ela me devolve a foto e eu fico em silêncio vendo ela sair do quarto.
Amigos de verdade em Londres? Diga o que quiser, mãe, mas aposto que Maddy nunca faria comigo o que Courtney fez. Na verdade, se Maddy estivesse lá, ela iria dar um belo chute no saco de Jesse e com certeza arrancaria alguns cabelos da cabeça de Courtney.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You (Billie G!P)
FanfictionO que você faria se tivesse que voltar a sua cidade natal depois de anos? Em pleno meio do semestre escolar? Alexa não fazia ideia do que a esperava e nem de como as coisas haviam mudado. A Richmond High School era conhecida pelos inúmeros problema...