Capítulo 9 - Os Rejeitados da America

1.1K 99 375
                                    

  Usuário do LiveJournal: EdgarMarquez

                       Postagem privada.

[Humor: Frustrado. ]

[Ouvindo agora: "Black & White", Juice WRLD]

Filho da puta desgraçado!

O babaca do Kurt não me quer na Death Curve, ele acha que não tenho chance contra a imbecil da Eilish. Ele quer Alexa, dá para acreditar nessa merda? A porra de uma garota que acabou de chegar e já está sentando na droga da janela. Idaí que ela sabe fazer um driftzinho? Qualquer um pode fazer isso. Tenho certeza que a Eilish deixou ela ganhar, porque todo mundo está querendo levar a merda dessa garota para cama, então não duvido nada que tenha feito de propósito.

Eu vou desafiar Alexa para uma corrida. Martin acha que eu não tenho chance, mas preciso mostrar a Kurt que eu sou a melhor opção. Eu quero aquela grana tanto quanto qualquer um e não vou desistir disso tão fácil assim.

Essa garota não vai tomar o meu posto. E eu estou disposto a fazer qualquer coisa para garantir o meu lugar.

-Edgar.

Narrador Point Off View

-Como é que você faz isso com seus amigos, cara?! - Billie escutava um sermão revoltado de Jewett e Troy por ter deixado os dois sozinhos no clube.

-Foi mal...

-Eu tô com muita raiva de você. - Jewett diz com um biquinho emburrado de braços cruzados. - Se eu não te amasse e se você não tivesse um sorriso bonito, eu te desertava, viu?

-Não é para tanto....

Ela estava sentada no quintal de casa, com Jewett em pé ao seu lado e Troy sentado com a cara fechada.

-Janet não quis nos levar, ela ficou puta porque você sumiu. - Explica Troy. - Tivemos que pegar um taxi, e ele cobrou milhões de dólares para nos trazer para o vale àquela hora da noite.

-Eu te reembolso...

-A questão não é essa! - Ele bate a mão na mesa, com uma certa irritação. - Atlas disse sem distrações, e o que acontece no segundo seguinte? Alexa aparece na sua frente e o seu mundo fica cor de rosa e você se esquece até do próprio nome!

-Eu odeio rosa!

-Por isso mesmo!

-Ok, calma, pessoal. - Jewett se senta tentado tranquilizar eles. - Não é para tanto. O serviço já tinha sido feito, ela estava tranquila para fazer o que quisesse.

-Porra nenhuma, Jewett!

-Tá, já chega! - Billie resolve falar antes que seu amigo ficasse mais irritado. - Desculpa, tá bom? Não vai acontecer de novo.

-Lembrou de usar camisinha pelo menos? - Troy pergunta em ironia.

-O que? Não! Não aconteceu nada disso! - Se apressa em se explicar. - Ela estava muito bêbada, e eu levei ela para casa. Só foi isso.

-E não dava para levar ela e depois vir nos buscar?

-Ela me pediu para ficar...- Murmura e Troy olha para Jewett inconformado, como se mostrasse o porquê de estar tão irritado.

-Eu odeio você. Nunca mais fale que eu sou pau mandado! - Troy se levanta irritado, indo para dentro atrás de uma cerveja.

-Ele tem razão...- Jewett fala olhando para baixo. - Eu ainda não saquei qual é o lance entre você e Alexa. Tipo, eu sei que vocês eram amigas de infância, mas porque está todo mundo agindo como se vocês tivessem sido casadas e tivessem se divorciado?

After You (Billie G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora