Não vou corrigir, estou com preguiça. Então se tiver qualquer erro, ignorem e eu arrumo depois.Usuário do LiveJournal: LexiCooper
Postagem pública.
Três meses atrás
[Humor: Inspirada ou tentando estar. ]
[Ouvindo agora: "Friday I'm in Love", The Cure]
Estamos agora na National Gallery. Courtney me obrigou a vir prestigiar as obras de artes, mas quem disse que ela tem alguma noção sobre arte? Era para ser uma Sexta-Feira divertida, mas nós estamos olhando para quadros agora. Jesse ficou tanto tempo parado perto de uma escultura que uma criança achou que ele era uma estátua de cera.
Pelo menos eles me prometeram que passaríamos no Bloomsbury Lanes depois daqui. Graças a deus uma coisa divertida para se fazer! Qual é, é fim de semana!
Mas enquanto a diversão não começa, segue uma foto minha tirada pela Courtney na Galeria:
@JesseKing: Eu tenho a namorada mais linda do mundo! Os quadros perdem feio para você.
@LexiCooper: Nem dá para ver meu rosto, seu idiota!
@CourtneyLove: Méritos da fotografa U.U
Alexa Cooper Point Off View
Como eu pude ser tão idiota por tanto tempo? Naquele dia Jesse e Courtney devem ter se pegado bem em baixo do meu nariz e eu não percebi. E por que eu estou lendo as minhas postagens antigas? Também não sei dizer.
Eu tinha aberto o LiveJournal para tentar me distrair nessa noite chata, mas nada que eu faço me tira do tedio. Eu queria sair e fazer alguma coisa, mas os garotos não topariam sair a essa hora e eu não conhecia mais ninguém.
Pensei em mandar uma mensagem para Maddy...talvez ela tenha algo legal em mente.
@LexiCooper: Está acordada?
Enviei para ela na expectativa de resposta, e enquanto esperava, olhei as postagens antigas do LiveJournal dela, que eram basicamente fotos dela com Troy, Kat (Agora eu me lembro o nome.) E Billie fazendo alguma coisa. Fotos deles naquela pista onde aconteceu o racha, na escola, em lanchonetes, se divertindo...Por um momento eu me imaginei ali ao lado deles, ao em vez de deslumbrar galerias de artes com meus "amigos" britânicos traidores. Era para eu estar fazendo parte daquilo.
@MaddyPerez: Tomando uma breja no quintal de casa. Cola por aqui?
E fácil assim ela me chamava para ir até ela. Eram dez da noite, mamãe não tinha chegado ainda e eu duvidava que ela fosse sentir minha falta ao voltar, mas ainda assim, resolvi mandar uma mensagem para Tia Betty me cobrir caso ela perguntasse por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You (Billie G!P)
FanfictionO que você faria se tivesse que voltar a sua cidade natal depois de anos? Em pleno meio do semestre escolar? Alexa não fazia ideia do que a esperava e nem de como as coisas haviam mudado. A Richmond High School era conhecida pelos inúmeros problema...