Boa noite. Antes de vocês lerem o capítulo, vamos conversar rapidinho, por favor não pulem. É importante.Só para que fique claro, eu avisei lá no primeiro capítulo como essa fanfic seria, então não comparem ela a Me Before You, porque os acontecimentos não vão acontecer do mesmo jeito que aconteceram em MBY. Eu vi gente comparando as duas fanfics, mas tenham em mente que são fanfics diferentes.
Eu experimentei uma narrativa diferente nesse capítulo, a mesma que sou acostumada a usar em outras fanfics, apenas para ver se vocês gostam, porque os meus projetos futuros serão todos com esse tipo de narrativa. Mas caso tenha ficado confuso, ou chato para vocês, me avisem e eu retorno ao tipo de escrita usado nos capítulos anteriores, ok?
Por fim, mas não menos importante, eu não me responsabilizo pelo que acontece desse capítulo em diante. Repito que avisei lá no primeiro capítulo, então não quero reclamações.
Boa leitura!!!
Usuário do LiveJournal: BillieO'Connell
Postagem pública.
[Humor: Neutro. ]
[Ouvindo agora: "Right Here", Chase Atlantic]
Sobre sábado à noite, não tenho o que comentar. Muita merda na minha cabeça para uma noite só.
@TroyMaxwell: Zé droguinha!
@MaddyPerez: Com essa pose nem parece que é soca fofo.
@BillieO'Connell: Vsf!
@JewettFrench: A mesma vibe de quando você vê dois caras vindo numa moto.
@KatHernandez: Escondo o celular?
@BIllieO'Connell: Ninguém me respeita aqui!
@LexiCooper: Tua moral tá muito baixa.
@MaddyPerez: Aumenta a moral dela, amiga.
@HunterDoohan: Eita!
Billie Eilish Point Off View
-É uma substância sintética que imita os efeitos da maconha, mas com uma potência muito maior, devido à alta concentração de THC.
-Ela é mais cara?
-Que a maconha normal? - Ele assente. - Com certeza. E bem mais prejudicial também, não vou mentir para você. Mas se usar com moderação pode experimentar um barato muito legal. Só tem que tomar cuidado para não misturar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You (Billie G!P)
FanfictionO que você faria se tivesse que voltar a sua cidade natal depois de anos? Em pleno meio do semestre escolar? Alexa não fazia ideia do que a esperava e nem de como as coisas haviam mudado. A Richmond High School era conhecida pelos inúmeros problema...