Capítulo 8 - Gangster

1.2K 98 363
                                    


Desculpem a demora, estou com um bloqueio criativo. Escrevi e apaguei esse capítulo quatro vezes. Então me perdoem se não estiver bom.

Boa leitura!





    Usuário do LiveJournal: TedMiller

                     Postagem pública.

[Humor: Feliz. ]

[Ouvindo agora: "Yellow", Coldplay]

Obrigado pela noite:

@LexiCooper: Eu que agradeço s2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@LexiCooper: Eu que agradeço s2

@HunterDoohan: Vou explodir de fofura.

@TroyMaxwell: Estou de olho em você, Ted.

@MaddyPerez: Cadê a foto do Look? Libera, gata!

@LexiCooper: Mando no pv.

@KatHernandez: Hmmmm....


Alexa Cooper Point Off View

Parecia um conto de fadas, ou um típico filme de comedia romântica que passava nas sessões de filmes na TV. Eu me sentia como a Cher em as Patricinhas de Beverly Hills, mas eu estava bem longe daquela realidade.

Ted foi um fofo o tempo todo, e tudo que eu conseguia pensar no tempo em que estava com ele era que eu estava atuando, atuando em uma comedia romântica que só existia em meus pensamentos e bem longe do meu coração. Porque a cada toque dele, meu coração agia como o Windows quando tinha uma falha, era como se uma placa enorme escrita "ERRO" aparecesse bem diante dos meus olhos em uma tela azul.

Ele foi um cavalheiro, atencioso, gentil e não me desrespeitou em momento algum. Mas embora ele fosse tudo isso, que era o mesmo que havia me feito ficar com Jesse tanto tempo, ele não me despertava aquela sensação quente que dá no pé da barriga. E talvez seja apenas porque é recente, ou talvez eu só esteja me bloqueando por trauma do que aconteceu com Jesse.

Mas o fato era que eu tinha me divertido, eu sorri, me senti alegre e acolhida ao mesmo tempo. Só que parecia não ser o suficiente...

-Alexa? - Minha mãe me chama aparecendo na porta da sala. Eu estava no sofá divagando enquanto lia as publicações no LiveJournal.

-Sim? - Guardei o celular prestando atenção nela. Eu mal via a minha mãe em casa, o trabalho estava ocupando quase todo tempo dela. E eu sabia que ela se sentia um pouco culpada por causa disso, mas eu a entendia.

-Eu sei que ando muito ocupada com o trabalho. - Ela se senta ao meu lado. - Mas estou prestando atenção em você. Sei que anda saindo bastante com algumas pessoas novas que conheceu na nova escola.

After You (Billie G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora