Olá!!!
Perdoem se tiver algum erro, estou surtando com as coisas que estão saindo do BE3!!!!
Só para deixar claro, os Flashbacks não estão sendo contados em ordem, ok?
Boa leitura <3
Usuário do LiveJournal: MartinDiaz
Postagem privada.
[Humor: Preocupado. ]
[Ouvindo agora: "Merry Go Round", Machine Gun Kelly]
A porra dos Japoneses apareceram do nada, que merda eles querem? Esses caras não brincam em serviço, matam primeiro e perguntam depois. Aquele fodido do Hyun-Jun me causou um baita prejuízo numa corrida no ano passado. Meu sonho era estourar a cara desse filho da puta!
Mas para falar de coisa boa...eu acho que fiz uma amiga nova. Lexi...ela é bem legal e a única que parou para me ouvir. Admito que tinha um certo preconceito com a loirinha por causa de Edgar, mas que se dane ele! Ele vem sendo um péssimo amigo. Só espero que não acabe se matando porque eu vi que ele anda usando umas paradas...meu pai morreu dessa merda e tem uma grande diferença entre vender e usar.
Só espero que a gente não arrume treta com esses japoneses de novo, e espero que eles não apareçam mais. Já temos muitos problemas e não precisamos lidar com essa palhaçada agora.
- Martin.
Billie Eilish Point Off View
-Eles invadiram a nossa área e provocaram nossos garotos, isso não pode ficar assim! - Kurt fala batendo na mesa completamente irritado.
Depois do acontecimento com os Japoneses na noite passada, Atlas convocou uma reunião com as duas gangues do Vale, porque por mais que fossemos rivais a região era nossa e cabia a todos nós defende-la de quem quer que fosse.
E isso incluía a merda dos Japoneses. Nós tínhamos um acordo para não se meter nos negócios deles se eles ficassem longe do Vale e da nossa galera, acordo esse que não foi cumprido noite passada.
-Você quer começar uma guerra?! - Pergunta Atlas igualmente irritado e Kurt se levanta bufando com as mãos na cintura.
-Você quer deixar como está? Para eles acharem que podem vir aqui a hora que quiserem sem motivo algum, apenas para provocar?!
-Deve ter tido um motivo, não iam aparecer assim do nada. - Finneas diz calmamente.
-Não importa o motivo, não vamos começar uma guerra! - Atlas insiste na sua decisão. - Sei que quer revidar, mas provocar é dar a eles motivos para nos atacarem.
-Entre em contato com Jon Ho e pergunte porque o irmãozinho bastardo dele veio até aqui! - Kurt dá a ideia e Atlas assente.
-Aquele babaca arrogante só veio rir da nossa cara e todo mundo viu essa merda! Nossa moral foi quase para o lixo. - Edgar abre a boca para despejar meia dúzia de idiotice.
-Onde é que você estava que não os viu chegando? - Atlas pergunta olhando para mim.
-Provavelmente com a loirinha. - O idiota do Mason abre a boca. Onde esse imbecil estava na festa que viu isso? Rato de merda, cheirador de pó!
-Que loirinha? - Atlas pergunta me encarando.
-Eu perguntei por ela quando a multidão começou a ir lá para fora e uma garota disse que ela estava no andar de cima com uma menina loira. - Mason fala novamente e eu olho para ele desejando afundar a cabeça dele na porra da parede!
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You (Billie G!P)
FanficO que você faria se tivesse que voltar a sua cidade natal depois de anos? Em pleno meio do semestre escolar? Alexa não fazia ideia do que a esperava e nem de como as coisas haviam mudado. A Richmond High School era conhecida pelos inúmeros problema...