Olá.
Queria dizer que a unica razão por eu não ter abandonado essa fanfic foi por causa da @lendocomvoce, você me deu a motivação que eu precisava. Obrigada, lenda♥
Dito isso, boa leitura e tenham paciencia, ok? Prometo que vai valer a pena.
Usuário do LiveJournal: LexiCooper
Postagem pública.
10 meses atrás
[Humor: Feliz. ]
[Ouvindo agora: "Dark Red", Steve Lacy]
HAPPY BIRTHDAY JESSE!!!!! Agora você pode tirar carteira de motorista u.u ☻
Parabéns, honey♥
Obs: Jesse finalmente está usando uma roupa decente!!!
@JesseKing: Minhas roupas são decentes!!!
@JesseKing: Obrigado, amor, meu maior presente sempre vai ser você.
@JordanColtter: Você convenceu mesmo ele a usar a camisa hahahaha!!!
@LexiCooper: Eu disse que conseguiria, ganhei a aposta!
@JesseKing: Você apostou isso com ele? Não acredito.
@LexiCooper: Você ficou lindo nela, está reclamando do que?
@JesseKing: Sorte sua que eu te amo.
@LexiCooper: Eu sei ;)
Billie Eilish Point Off View
Acordei com uma dor de cabeça horrível, o que não fazia sentido porque eu não tinha bebido na noite passada, embora ela tenha sido bastante longa. Que horas são? Olhei meu celular rápido percebendo que já eram dez da manhã. Puta merda. Estava atrasada e estava muito.
Mas antes de levantar, senti meu corpo preso na cama. Não entendi de imediato o porquê, mas ao olhar na direção vi um braço me rodeando. Virei um pouco a cabeça para trás e vi o cabelo loiro no travesseiro, e seu rosto sereno dormindo profundamente aconchegada em mim.
Não consegui medir o tamanho do meu sorriso.
Alexa dormiu comigo depois da festa, não quis ir para casa e já tinha passado a noite fora mesmo, que mal faria?
Embora eu quisesse ficar aqui com ela pelo resto da minha vida, não podia, eu precisava urgentemente usar o banheiro antes que fizesse xixi na cama que nem uma criança. Tirei o braço dela de cima de mim e ela resmungou ainda dormindo, parecia um bebe que não gostava de ter seu sono interrompido. Mas por sorte ela não acordou e eu consegui levantar da cama indo até o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You (Billie G!P)
FanfictionO que você faria se tivesse que voltar a sua cidade natal depois de anos? Em pleno meio do semestre escolar? Alexa não fazia ideia do que a esperava e nem de como as coisas haviam mudado. A Richmond High School era conhecida pelos inúmeros problema...