Usuário do LiveJournal: TroyMaxwell
Postagem privada.
[Humor: Pensativo. ]
[Ouvindo agora: "All I Want", A Day to Remember]
Atlas seu fodido do caralho! Não era para essa corrida acontecer agora, era para eu correr no lugar da Billie, mas não consigo porque to com a mão fodida dos socos que troquei com o desgraçado do James. Aquele riquinho mimado e idiota, ele não serve para esse trabalho. Onde Atlas está com a cabeça? Envolver os riquinhos da Universe nisso só vai causar problemas.
E para piorar, Maddy me viu com Atlas. Eu sei que ela sabe bem que ele é o líder da gangue, mas que escolha Billie e eu temos? As coisas não estão fáceis desde que Kurt começou a dominar o mercado de drogas do vale. Billie precisa vencer essa corrida, custe o que custar. Pelo menos Atlas equipou o Dodge, ela vai detonar com ele, tenho certeza!
Isso se ela conseguir se concentrar. A volta de Alexa está mexendo com a cabeça de todo mundo, mas principalmente com a dela. É nítido a raiva que ela guarda, mas ela não quer falar no assunto de jeito nenhum. Espero que isso seja resolvido o quanto antes.
Troy.
Alexa Cooper Point Off View
Onde eu estava com a cabeça quando decidi que era uma ótima ideia ir para essa corrida? De fato, não sei, mas agora já era tarde demais. Eu disse a minha mãe que iria para uma festa com alguns amigos novos que tinha feito, só não mencionei a parte da corrida ou ela surtaria. Por sorte, ela chegava tarde demais do trabalho para me ver antes de sair, ou para dar de cara com algum dos meninos.
Hunter apareceu as sete em ponto, dirigindo um Ford Focus 2012 preto, que segundo ele era o carro da mãe que ela deixava ele pegar emprestado as vezes. Os três estavam vestidos quase que iguais. Mike usava uma camiseta social preta de botões, assim como Georgie que usava uma igual, mas na cor bege, a de Hunter era roxa e tinha os primeiros botões de cima abertos, e as mangas estavam puxadas até os cotovelos.
-Vocês estão indo para a igreja por acaso? - Pergunto entrando no banco do passageiro. Mike e Georgie estavam no banco de trás.
-A gente não vai muito em festas...- Georgie fala. Percebo pelo retrovisor ele corar um pouco.
-Isso está na cara.
Hunter dá partida no carro indo para o local da corrida.
-Você ia a muitas festas na Inglaterra? - Hunter pergunta.
-Não vai querer saber como eram as festas por lá, vai por mim. - Digo sincera.
Imagine um bando de riquinhos "educados" bêbados em uma mansão, nada de bom sairia disso.
-Então tá. - Ele não insiste no assunto e eu dou graças a deus.
Eu me pergunto porque eles toparam essa minha idiotice? Mal me conhecem, mas ainda sim estão aqui.
Hunter dirigiu por aproximadamente quinze minutos, até que eu comecei a ver um monte de carros amontoados em um lugar só. Tinha muita gente espalhada por todo local, que era uma antiga pista de pouso. Todos os tipos de carros possíveis estavam ali, desde carros clássicos, a Ferrari e carros comuns. Muita gente ia assistir a tal da corrida. Hunter parou o carro um pouco mais afastado, ele disse que era melhor assim caso precisássemos sair às pressas se alguma coisa desse errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You (Billie G!P)
FanfictionO que você faria se tivesse que voltar a sua cidade natal depois de anos? Em pleno meio do semestre escolar? Alexa não fazia ideia do que a esperava e nem de como as coisas haviam mudado. A Richmond High School era conhecida pelos inúmeros problema...