Capítulo 1 - Bem-vindos a Richmond!

2.3K 139 292
                                    

Oláaa, olha eu aqui com mais uma fanfic.

Sobre a personagem principal, eu resolvi atribuir um nome a ela, acho que deixa a personagem com mais personalidade, então ela terá um nome ao invés de S/n, ok?

Alguns personagens dessa história foram criados através de IA para mostrar mais ou menos como é a aparência deles, mas sintam-se livres para imaginar como quiserem.

Todo início de capitulo será com a postagem de algum LiveJournal de personagem, e no fim do capitulo deixo a imagem do personagem para melhorar a imaginação de vocês, certo?

Dito tudo isso, aos leitores que leram Me Before You, prestem atenção nas referências. E aqueles que não leram, recomendo.

Por último, diferente de Me Before You, a pegada dessa aqui vai ser um pouco mais dark e com assuntos mais delicados, assim como também terá mais hots. Caso não curta nada disso, recomendo que nem comece, mas se você gosta, seja bem-vindo. 

    Usuário do LiveJournal: LexiCooper

                    Postagem privada.

[Humor: Irritada. ]

[Ouvindo agora: "Your Love Is a Lie", Simple Plan]

Dá para acreditar no babaca do Jesse? Como ele ousa ter feito isso comigo? Dois anos de namoro não significaram nada para ele. Eu apresentei ele aos meus pais, viajei com ele e a família dele nas férias para a Noruega. E na primeira oportunidade descubro que ele estava esse tempo todo me traindo com a Courtney? Fala sério!

Courtney era minha melhor amiga, bom, amiga da onça na verdade. Seis meses ficando com o meu namorado pelas minhas costas. Eu quero que os dois se explodam. Vou embora de qualquer jeito na semana que vem e não terei nunca mais que olhar na cara de Jesse ou de Courtney.

                         Bjs raivosos, Lexi.

Alexa Cooper Point Off View

Quando você passa anos da sua vida morando em Londres, é difícil se adaptar em outro lugar, mesmo que esse outro lugar seja o local em que você nasceu.

Eu nasci em Los Angeles na Califórnia, e morei lá até os treze anos de idade, quando meus pais ganharam a oportunidade de trabalhar na Universidade de Londres. Os dois são físicos teóricos, estavam trabalhando em uma teoria juntos e a teoria deles chamou a atenção da Universidade. Eles não pensaram duas vezes em arrumar as malas e se mudar.

Meus planos de estudar em Manchester foram de água abaixo, minhas aulas de esgrima em que passei anos me dedicando também perderam todo valor, até mesmo meu cachorro tinha ficado para trás. Tudo isso graças ao divórcio dos meus pais.

Eles não se davam bem já fazia um tempo, seguraram o casamento apenas por minha causa. Mas já não dava mais para eles, apesar de ainda se respeitarem. Meu pai ficou em Londres, e minha mãe conseguiu que a Universidade da Califórnia a aceitasse já que ela tinha feito seu nome na Inglaterra. Meus pais eram vencedores do prêmio Nobel de física e isso fazia deles cientistas respeitados em todos os lugares do mundo.

Voltar a Los Angeles me causava certa nostalgia. Eu saí de lá aos treze anos de idade, deixando para trás o meu grupo de amigos. Nós éramos inseparáveis, fazíamos absolutamente tudo juntos, éramos imbatíveis. Mas tudo mudou no dia que eu disse que estava indo embora para a Inglaterra. Alguns ficaram conformados, como Maddy por exemplo, ela dizia que tinha esperanças de que eu os visitasse no verão. Troy disse que sem mim não seria mais a mesma coisa. E Billie...bom, ela sumiu. Eu tentei ligar algumas vezes, mas ela não me retornava e nem atendia. Nós éramos muito ligadas, bem mais do que eu era com Maddy ou Troy, tínhamos uma ligação especial...eu entendo ela ter ficado zangada depois que eu fui embora. Com o tempo todos eles sumiram. Nenhum tentou entrar em contato. Talvez tenha sido melhor assim.

After You (Billie G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora