Me chama de Lorde!
Bora adiantar isso, tenho três fanfics novas para lançar para vocês. :)
Usuário do LiveJournal: JewettFrench
Postagem privada.
[Humor: Triste.]
[Ouvindo agora: "Temporary", Eminem]
Por que as coisas sempre se complicam tanto? Quando tudo parece que vai ficar bem alguma coisa desanda. Eu não gosto de ver os meus amigos tristes, isso me deixa triste também. Sei que Alexa deve estar sofrendo agora, e isso me dói muito porque não sei como ajudá-la. Lexi é muito importante para mim, ela é uma das minhas melhores amigas, é horrível ver ela passando por essas coisas. Eu só queria que tudo ficasse bem, que eu pudesse ficar com Hunter em paz, que Maddy e Troy não tivessem sempre que estar resolvendo algo, que Billie e Alexa pudessem finalmente viver o amor delas sem empecilhos. É pedir muito? Não sei o que vai acontecer daqui para frente, e eu não sou religioso, mas ando rezando para que as coisas se acertem logo.
Com amor, Jewett.
Alexa Cooper Point Off View
Sabe a sensação de finalmente ter uma boa noite de sono? Eu não sabia mais como era isso há dias. Há dias não dormia direito e sempre acordava mais cansada que o dia anterior. Mas aqui, aqui eu pude dormir tranquilamente, consegui até sonhar, e acordei com um toque suave de uma música vindo do andar de baixo.
Levantei lembrando de onde estava e jurei a acreditar que realmente o dia de ontem tinha acontecido. Eu estava na casa de Kurt...meu verdadeiro "Pai"...e pensar que se teve uma coisa que eu nunca imaginei na vida, foi que eu teria que chamar outro cara de pai. Mas as coisas são como são, e as vezes não podemos fazer nada a respeito, a não ser aceitar e seguir em frente.
Tomei outro banho relaxante e me vesti, desci as escadas devagar e fui na direção de onde a música estava vindo. Parecia ser da cozinha, e ao entrar nela comecei a rir baixo. Kurt estava no fogão, ele usava um avental vermelho e cantarolava uma música do The Smiths enquanto cozinhava.
-Bom dia. - Digo ainda segurando o riso e ele se vira para mim assustado com uma espátula na mão, mas sorri ao me ver. - O que está fazendo?
-Seu café da manhã. - Me pega de surpresa totalmente. Ele coloca um prato em cima do balcão e deposita algumas panquecas em cima dele, com uma calda que parecia estar deliciosa. - Não sou muito bom na cozinha, mas eu me esforcei. Veja se gosta.
Sento em frente ao balcão e me sirvo de uma das panquecas. Ele fica atento esperando a minha reação, demoro de proposito só para ver ele ficar mais nervoso, mas assim que como me surpreendo com o quão gostoso estava.
-Isso...- Termino de mastigar em meio a um sorriso. - Tá muito bom!
-Mesmo? - Me olha surpreso.
-Com certeza.
-Ah que bom! - Exclama animado soltando a espátula. - Eu nunca achei que fosse usar esse avental de novo. Tentei fazer uma lasanha uma vez e quase botei fogo na casa.
-Ele é um charme.
-Você gostou? - Dá uma voltinha e eu começo a rir. - As mulheres gostam de homens que sabem cozinhar.
-Aposto que gostam. - Apoio o queixo na mão. - Não vai comer?
-Já comi, levantei as cinco para correr um pouco. - Coloca a louça que usou para cozinhar na lava-louças e retira o avental.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You (Billie G!P)
FanfictionO que você faria se tivesse que voltar a sua cidade natal depois de anos? Em pleno meio do semestre escolar? Alexa não fazia ideia do que a esperava e nem de como as coisas haviam mudado. A Richmond High School era conhecida pelos inúmeros problema...