Capítulo 12 - Embalos de Sábado à Noite

1.1K 79 222
                                    

Oláaaaaaa!!!!

Tem alguém por aqui ainda ou perdi todo mundo?? Desculpa a demora :)

Desde já desejo uma Feliz Páscoa para vocês <3

Se tiver algum erro eu arrumo depois U.U




  Usuário do LiveJournal: BillieO'Connell

                   Postagem privada.

[Humor: Neutro. ]

[Ouvindo agora: "MIDDLE OF THE NIGHT", Elley Duhé]

Só para guardar de lembrança.

Só para guardar de lembrança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Billie Eilish Point Off View

-Oi, bom dia. - Falo me sentando na mesa do refeitório e estranho ninguém ter me respondido, mas estranho mais ainda a cara que estão fazendo para mim. - O que foi?

-Desde quando você dá bom dia? - Maddy pergunta franzindo o cenho. - Você está sempre irritada de manhã cedo.

-Não posso dar bom dia agora? - Reviro os olhos. Quando eu sou gentil reclamam, quando eu sou arrogante reclamam também...vai entender.

-Pode...só não é comum para você. - Jewett fala parecendo confuso, mas ele sempre parecia confuso com alguma coisa, então não dei importância.

-Sonhou que ganhava cinquenta milhões de dólares? - Troy pergunta risonho.

-Sonhei que descarregava um pente na sua cabeça, foi incrível!

-Agora sim parece com você. - Kat fala rindo e eu me arrependo de tentar ser o mínimo gentil possível.

-Então, é o seguinte. - Maddy muda de assunto. - O jogo vai rolar amanhã no fim da tarde, e depois vai todo mundo para casa do Ryan, ele vai dar a festa da vitória, ou da derrota, tanto faz. Só queremos uma desculpa para encher a cara.

-Eu tô precisando de um porre...- Jewett comenta pensativo, olhando para um ponto qualquer do refeitório.

Viro o olhar na direção que ele olhava e me deparo com Hunter junto a Mike e Georgie na mesa que costumavam sentar antes de se juntarem a nós. Estranhei aquilo, mas agora tinha entendido o porquê de Jewett estar daquele jeito.

-Por que o Bff da Lexi está em outra mesa? - Kat pergunta, o que acarreta em Troy e Maddy notando isso também.

-Melhor ele ficar lá. - Jewett diz com a cara fechada.

-Iih...problemas no paraíso. - Maddy ironiza.

O que deu nesses dois? Estavam se comendo não fazia nem dois dias e agora estavam assim. Que porra tem na cabeça dessas yags?

-Não enche, Maddy.

Para Jewett falar assim logo com Maddy então era porque a situação estava séria, séria a ponto de deixar a mesa toda num completo silencio. O que não durou muito porque quando Alexa passou pela porta do refeitório ela se viu dividida entre vir para cá ou para mesa onde os garotos estavam. Ela nos encarou procurando respostas, mas Maddy apenas deu de ombros insinuando que não sabia o porquê de estarmos separados.

After You (Billie G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora