Usuário do LiveJournal: JesseKing
Postagem privada.
[Humor: Preocupado.]
[Ouvindo agora: "Granade", Bruno Mars]
As coisas na américa estão bem piores do que eu pensava. A senhora Cooper me garantiu que minha presença seria bem recebida, mas Alexa não gostou nada dessa ideia, e a senhora Cooper diz que é porque ela foi corrompida pelos amigos que tem aqui. Não acho que seja isso, pelo que pude perceber, a relação de Lexi com a mãe dela está péssima e acho que a minha chegada só piorou tudo. Ainda amo Alexa, e sinto que ela precisa de ajuda para lidar com tudo que está acontecendo com ela. Essas gangues, essas pessoas com quem ela está, não sei se posso confiar em deixar ela com eles. De qualquer forma, eu prefiro ficar por perto para ver o que vai acontecer, não quero arriscar não estar aqui se ela precisar.
- Jesse.
Alexa Cooper Point Off View
-Um café com leite por favor.
-Com açúcar? - Pergunta a garçonete.
-Isso. - Ele olha para mim. - E para você?
-O mesmo, obrigada. - Forço um sorriso para a garçonete que assente e se retira. - Você não faz o tipo que toma café com leite.
-E que tipo eu faço?
-Do tipo que vive de whisky puro.
-Pelo contrário, café com leite é uma das minhas bebidas favoritas.
-A minha também...- Meus dedos batucavam a mesa de forma incansável.
Uma lanchonete de beira de estrada a uma da manhã, com um homem que eu não sabia se podia confiar. E cheguei a achar que já tinha me metido em situações complicadas demais.
-Vai esperar o café ou vai começar a falar agora? - Kurt sorri com as mãos entrelaçadas em cima da mesa.
Estávamos ao lado de uma janela, dava para ver a avenida vazia lá fora, parecia que estava longe de Los Angeles, e considerando o tanto que ele dirigiu, não duvido que estivéssemos nos arredores da cidade e não nela em si.
-Não sei o que quer que eu diga. - Cruzo os braços olhando janela á fora, não conseguia encará-lo diretamente.
-Que tal o motivo de estar no meio da rua sozinha tarde da noite?
-É complicado...- Olho para ele.
-Complicado é o meu sobrenome. - Sorri novamente. - E então?
-Quer mesmo saber os problemas fúteis de uma adolescente?
-Também já fui adolescente, e as pessoas que diziam que meus problemas eram fúteis foram as responsáveis por eu estar onde estou hoje.
-Você tem um ponto...- Suspiro descruzando os braços e os apoiando na mesa. - As coisas em casa não estão bem, a minha mãe ela...bom, melhor que saiba do início já que insiste tanto.
Os nossos cafés chegaram dois minutos depois do momento em que iniciei a falar, Kurt escutava atentamente e não expressava nada. Eu descarreguei tudo que estava sentindo, basicamente vomitei tudo que estava entalado. Falei sobre minha mãe, sobre Jesse, sobre Billie, sobre as gangues e até mesmo sobre a Richmond. Em uma hora tinha quase narrado tudo que aconteceu desde que cheguei de Londres para um completo estranho. E embora ele fosse quem era, não pareceu achar tudo uma idiotice, ele demonstrava paciência e empatia no olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You (Billie G!P)
FanficO que você faria se tivesse que voltar a sua cidade natal depois de anos? Em pleno meio do semestre escolar? Alexa não fazia ideia do que a esperava e nem de como as coisas haviam mudado. A Richmond High School era conhecida pelos inúmeros problema...