– É ELE PAI! FOI ELE QUEM CAPTUROU A SOPHIE! – gritei.
Menos de um segundo depois que eu gritei, vi meu pai indo a uma velocidade impressionante na direção do vampiro e, antes que ele pudesse reagir, meu pai segurou em seu pescoço e o ergueu do chão. Nunca vi meu pai tão nervoso e descontrolado. Seus olhos já estavam negros. Senti arrepios percorrendo meu corpo. Vê-lo daquele jeito era assustador. Meu pai sempre foi uma pessoa calma e super controlada. Até mesmo quando pensávamos que não tinha como ele permanecer calmo, ele tirava forças e paciência sabe-se lá donde e nos surpreendia com uma enorme compaixão. Eu mesma senti isso. Pensei que ele me daria uma surra na frente de todo mundo quando contei o que havia feito com Sophie. Mas ele não fez nada. Claro que eu sabia a que minha hora chegaria, mas eu não esperava a reação que ele tivera.
Continuei observando a cena, apavorada. Dava para ver que meu pai apertava fortemente o pescoço do vampiro, que se não me engano se chamava Anderson.
– Onde está minha filha, seu desgraçado? – meu pai disse ameaçadoramente e entre dentes.
– Não sabe? Por que não pergunta para sua outra filhinha? – ele respondeu sorrindo ironicamente.
– Com que direito você acha que pode falar isso? Você tem responsabilidade por ela ter tomado tal atitude! – meu pai continuava alterado.
– Nesse caso, pergunte para seu amiguinho Volturi. Ele te responderá muito melhor do que eu. – Anderson continuava sorrindo de maneira debochada.
– Carlisle, solte-o! – dessa vez Aro se pronunciou.
Meu pai soltou o vampiro imediatamente. Anderson colocou a mão no pescoço, como se sentisse um incômodo, mas pareceu não se importar muito. Continuou seu caminho até Aro. Eu estava incrivelmente nervosa. Eu olhava para aquele desgraçado com vontade de esganá-lo. Claro que eu me sentia totalmente hipócrita por isso. Eu não tinha o menor direito de me sentir nervosa com nada. A culpa de tudo aquilo era minha. Mas se aquele cretino não tivesse aparecido, talvez eu não tivesse feito nada. Eu podia estar revoltada com a decisão do meu pai, mas seria incapaz de fazer qualquer coisa contra Sophie sozinha. Ele fora o demônio que me impulsionou a ser cruel. Eu jamais o perdoaria por aquilo. Queria que meu pai continuasse a apertar o pescoço dele até arrancar a cabeça. Mas aquele metido do Aro tinha que interromper! Saco!
Meu pai aproximou-se de Aro com o semblante bastante sério. Seus olhos ainda estavam negros. Eu não tinha o poder de Jasper, mas eu podia sentir sua raiva. Ele devia estar fazendo muito força para se controlar.
– O que isso significa, Aro? Exijo respostas! O que você tem com a minha filha? Por que mandou capturá-la? – disse meu pai totalmente sério.
– Carlisle, você é um grande amigo meu e eu gostaria que tentasse entender o meu lado antes de me condenar. Você deve saber muito bem quem é a Sophie. Ela é perigosa, é uma assassina de vampiros. Além do que, ela tem um poder desconhecido, é uma mutante. Não posso simplesmente deixá-la solta por aí. Ela é descontrolada, é arriscado não monitorá-la. – Aro dizia calmamente.
– Entendo que ela é diferente, mas garanto que comigo não haverá problemas. Controlo seis adolescentes perfeitamente, não teria problemas em controlar mais uma. E nós estamos nos dando bem, ela já me aceitou como pai e estava disposta a me obedecer. Não vejo necessidade de mantê-la aqui. Provavelmente vocês terão mais problemas do que eu. – meu pai estava mais calma, mas mantinha-se sério.
– Lamento, Carlisle, mas dessa vez terá que se contentar com minha decisão. Não permitirei que Sophie saia daqui. É perigoso e não estou disposto a arriscar. – Aro disse.
Meu pai ficou calado, olhando para o chão. Ela não estava se submetendo à vontade de Aro, apenas estava pensando em como argumentar. Eu estava ficando apreensiva. Se meu pai perdesse Sophie, nem sei o que aconteceria. A verdade é que ele se apegou muito a ela. Eu já ia sobrar naquela história de qualquer forma, mas ver meu pai daquele jeito realmente doía. Era raro ver meu pai tão inseguro quanto naquela hora. Eu não permitiria que aquilo continuasse. Mesmo que Aro não quisesse entregar a Sophie, eu daria um jeito de encontrá-la e fugir com ela. Eu estava disposta a passar por qualquer coisa para consertar a burrada que eu fiz. Já não estava mais aguentando toda aquela situação. Ok, eu não ia muito com a cara da Sophie, mas depois de tudo que aconteceu, algo mudou dentro de mim. Não podia dizer que estava caindo de amores por ela, mas me compadeci. Se aquele desgraçado fez aquelas coisas com ela antes, imagina o que ele não estaria fazendo agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas de amor
FanfictionPrimeira fic de Twilight. Carlisle se encontra acidentalmente com alguém. Mas esse encontro irá mudar não só sua vida, como também de toda família Cullen. #ATENÇÃO: Spankfic# #Contém palmadas disciplinares. Não gosta, não leia.# Twilight não me pert...