Cara! Eu não sabia o que fazer. Como se já não bastasse a Sophie resolver sair do armário, agora Carlisle me colocou contra a parede. Eu realmente não tinha ideia do que fazer. Quer dizer, eu sofri um imprinting pela Sophie e tudo, mas eu realmente estava cansado de ser feito de otário. Sim! Esses vampiros metidos acham que só porque eu sou um lobo eles são mais fortes e mais capazes que eu. Tudo que acontece de importante eles me excluem ou, pelo menos, tentam me excluir. Aconteceu a mesma coisa quando o problema era a Bella! Qualquer coisa que acontecesse eles tentavam manter fora do meu alcance. Eu estava puto! Carslisle vivia falando que me amava como filho e blá blá blá, mas na hora de demonstrar que confiava em mim ele sempre me decepcionava. Eu nunca podia participar de nada que era decisivo. Eu não queria fazer parte de uma família que não confiava em mim e na qual eu também não confiava. Afinal, depois do que aquela Barbie oxigenada fez, não podia dizer que estava tudo bem. Sem confiança, sem família. Se fosse para viver assim, seria melhor voltar para a matilha. O que me atraiu nos Cullen foi justamente a cumplicidade e a união típicas de uma família. Eles se ajudavam, se preocupavam um com o outro, compartilhavam amor e carinho, era aquele tipo de vida que eu queria para mim. Mas mesmo que eles me considerassem parte da família, eu sentia que era diferente. Era como estar em um lugar onde não deveria estar. Sentir que estava no lugar errado, no momento errado e com as pessoas erradas. Isso me magoava, feria meu orgulho. Eu jamais me sujeitaria a ser um cachorro que corre atrás de migalhas de carinho. Eu preferia ficar sozinho. Se eles não estavam dispostos a me tratar como igual, eu não estava disposto a fazer parte daquela família. Era simples. Mas as coisas se complicaram a partir do momento que Sophie os conheceu. Eu não podia abandonar minha pequena. Ela era louca, instável, problemática, insegura e complexada, mas era minha garota, minha sugadora de sangue, minha tampinha. Eu a amava! E não era simplesmente por causa do imprinting, por mais que ele tivesse sua porcentagem de responsabilidade. Eu realmente amava a Sophie! Ela era estranha e isso me atraía. Talvez eu também fosse louco por gostar disso, mas eu não me importava com isso. Ela era uma incógnita e seria impossível conhecê-la e não querer desvendá-la. Uma aura misteriosa envolvia aquele pequeno corpo. E quanto mais tempo você passava ao lado dela, menos você sabia sobre ela, o que dava vontade de passar mais tempo com ela e assim formava um ciclo. Ela era completamente imprevisível. Quando você pensa que ela vai fazer uma coisa, ela vai e faz o oposto. Como aquele beijo! O que foi aquilo? Foi do nada! Eu nem sequer tive tempo para pensar no que estava acontecendo. Minha cara com certeza devia estar bem engraçada, já que eu fiquei tão surpreso que não consegui mexer um músculo sequer. Eu esperei por aquilo desde que a conheci. Provar o sabor daqueles lábios tão convidativos. Mas o que ela fez foi tão rápido que eu nem sequer pude aproveitar o momento. E quando eu dei por mim, já tinha acabado. Cara! Essa garota me deixava louco! Ela que não perdia por esperar. Eu sou tímido se pego de surpresa, mas ela que vá achando que vai me manipular assim. Eu ainda daria o troco!
Desde aquele dia passou-se uma semana. Eu não estava morando com eles, afinal ainda não tinha dado a resposta a ninguém. Resolvi fazer uma visita naquela manhã. Minha tampinha já estava quase toda curada. Eu ainda ficava um pouco impressionado com a velocidade de cura em um vampiro. Os ferimentos que ela tinha não eram simples arranhões. Ela se queimou! Naquele dia em que chegaram, Carlisle contou tudo que tinha acontecido. Sophie também contou tudo que aconteceu antes de Carlisle e Rose aparecerem. Eu ainda não conseguia imaginar as cenas. Sophie perdeu o controle e matou dois vampiros extremamente fortes. E ela teria matado aqueles Volturi se Carlisle não tivesse interferido. E por causa daquela interferência, os dois acabaram saindo queimados. Era loucura! Os dois poderiam ter morrido! A Sophie ter sobrevivido nem é tão surpreendente assim, afinal pela história que ela teve parece que aquele tipo de situação era bem comum. Mas Carlisle podia ter morrido! O fogo que Sophie manipulava era extremamente intenso. E com ela fora de controle eu nem tinha ideia do quão forte seria o fogo. Se ele tivesse morrido, o que teria acontecido? O que seria dos Cullen? O que seria da minha tampinha? Toda aquela história foi uma loucura! Mas pelo visto as coisas realmente se resolveram. Agora minha garota estava livre daquela vida de perseguição e lutas. Por mais que o resultado tivesse sido positivo, eu não conseguia aceitar o que acontecera! Rose traiu todo mundo! Ela entregou a própria irmã para um inimigo! Isso era imperdoável! E como se já não fosse suficiente, Carlisle decidiu levá-la para tentar salvar a Sophie! Justo ela, a traidora! Eu não tinha nem palavras para descrever o quanto aquilo me revoltou e o quanto feriu meu orgulho. Carlisle preferiu levar uma vampira traidora a me levar! Fora que ela estava toda machucada. Será que ele realmente achava que eu era mais fraco até que um vampiro em condições tão precárias como eram as da Rose?! E daí que era no castelo dos Volturi? Eu sabia muito bem me defender! E tenho certeza de que eu seria maior ajuda que aquela sanguessuga sem cor. E além do mais, era a minha garota que estava em perigo! Nada mais justo que eu fosse salvá-la. Mas não! Carlisle decidiu que eu era fraco e que não podia confiar que eu saberia me defender. Era tanta injustiça e tanta humilhação que eu não consegui deixar de ficar revoltado! E era por isso que eu não sabia que resposta dar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas de amor
Hayran KurguPrimeira fic de Twilight. Carlisle se encontra acidentalmente com alguém. Mas esse encontro irá mudar não só sua vida, como também de toda família Cullen. #ATENÇÃO: Spankfic# #Contém palmadas disciplinares. Não gosta, não leia.# Twilight não me pert...