Dia dos Namorados.
Estou no meu trabalho, sou balconista e vendedora em uma livraria e sempre no Dia dos Namorados contemplo pessoas comprando todos os tipos de romance que existem, menos o Han Jisung que pegava algum mangá de terror.
Ele é cliente fiel aqui da Burning Books, e por conta disso pegamos uma amizade literária como gostamos de chamar.
Nós só falamos de livros, mangás, HQs enfim, se está escrito nós lemos e comentamos assim como trocamos indicações de leitura, que foi como tudo começou.
O estranho é que hoje estou sentindo o Han diferente, ele me parece... triste?
É ele está triste.
Será que posso ajudá-lo?
Não custa nada tentar, não é?
— Oi Hannie.
Ele dá um pulinho como quem tivesse se assustado.
— Ah, oi... você está aí...
— É, eu estou, trabalho aqui sabe?
Ele sorrio fraco.
— Sei claro.
— Vem cá, me diz... — o encaro e ele desvia o olhar. — O que você tem hoje hein?
— Eu? Hoje? Nada!
— Uau... está sintetizando as palavras, bem Han Jisung isso.
— E você decidiu que vai pegar no meu pé né?
— Sim! — falo sorrindo para ele. — É que prefiro mil vezes quando meu amigo literário sorri, ele fica muito mais lindo sorrindo.
Finalmente! O sorriso dele apertando aqueles olhinhos lindos.
— Boba.
— Boba, nada Hannie, olha só como você fica lindo sorrindo.
Peguei meu celular e tirei uma foto do sorriso dele.
— Hey, não faz isso, sou feio.
— Ah, mas não é mesmo, — olho a foto e sorrio para a tela do meu celular — Olha aqui, que lindinho. — Ele dá de ombros. — Agora me diz Hannie, sério, o que você tem?
Ele hesita, mas acaba falando.
— É essa data de merda, Dia dos Namorados...
— Eu sei, eu também não gosto, mas precisa ficar assim?
— É que eu amo alguém, mas não sei como me declarar, então essa será mais uma vez que vou perder a chance, até que um dia ela arrume alguém, acho até que já arrumou sei lá.
Estranhamente aquilo me incomodou, então ele era apaixonado por alguém?
Eu não tenho nada a ver com isso, na verdade, torço para que meu amigo seja feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💙IMAGINE - STRAY KIDS💜
FanfictionVamos nos iludir juntos? *ACEITAREI PEDIDOS* então se tiverem ideias é só pedir. Aqui vai ser onde postarei meus mini surtos em formas de "shorts" em uma forma mais livre. A ideia é rolar de tudo, em tudo que é universo então o meu único pedido aqui...