🦊. Jeongin 💖

131 10 1
                                    

UM DIA DE CHUVA

Todos os dias sigo o mesmo trajeto que se resume em "de casa para o trabalho, do trabalho para a casa" e só às vezes na hora da volta desvirtuo minha rota para passar no mercado, padaria ou farmácia, enfim, meu caminho vai depender muito do que o ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos os dias sigo o mesmo trajeto que se resume em "de casa para o trabalho, do trabalho para a casa" e só às vezes na hora da volta desvirtuo minha rota para passar no mercado, padaria ou farmácia, enfim, meu caminho vai depender muito do que o meu dia pede.

Com o tempo eu me acostumei com a rotina e sinceramente isso me deixa confortável.

Mas tem um tempo que tudo isso que relatei a pouco ganhou um toque interessante...

E ele chegará no ponto de ônibus em três, dois, um...

— Bom dia. — Ele sempre me cumprimenta com um sorriso lindo no rosto.

— Bom dia. — Sorrio de volta, não tem como não sorrir para ele.

E é isso, ficamos os dois esperando o mesmo ônibus todos os dias, ele coloca seus fones de ouvido e é nítido como ele viaja nas melodias que escuta, eu o sigo colocando os meus próprios e sentindo o embalo das minhas canções prediletas e ficamos ali, ambos imersos em seus pensamentos como se o mundo não existisse.

Isso acontece todas as manhãs a mais ou menos o quê? Uns três meses? Acho que sim, e nós nunca trocamos muito mais do que um bom dia, ou quando um de nós chega ao ponto todo esbaforido por ter acordado atrasado um: "ainda não passou?" e o outro responde o óbvio sorrindo para o conforto de quem pergunta.

Dito isso, tenho uma confissão a fazer: quando é ele quem se atrasa, eu deixo o nosso ônibus ir e espero o próximo, só para poder vê-lo.

O que posso fazer, se os meus dias ficam mais bonitos quando ele sorri para mim?

[...]

Uns dias se passaram e a minha vida anda um caos, parece que tudo está desandando e em uma dessas minhas manhãs de conforto ele me observou, eu o senti me olhando e quando nossos olhos se cruzaram ele sorriu sem jeito e isso aqueceu meu coração, e hoje por não aguentar mais toda a porcaria que estou vivendo aproveito que ele ainda não está aqui e deixo as lágrimas cumprirem seu papel de lavar o meu rosto aliviando um pouco a minha alma.

— Bom dia. — Dessa vez ele me olha com mais atenção.

— Bom dia. — Respondo sem o encarar de fato, tentando limpar minhas lágrimas.

O ônibus chega e tem exatamente dois lugares para sentar, não no mesmo banco, mas ambos no corredor um ao lado do outro, sentamos um em cada banco e seguimos viagem, o tempo passa e eu nem percebo e quando dou por mim sinto uma mão em meu ombro.

— Para você, tenha um bom dia.

Ele me entrega algo que não consigo olhar de imediato, pois bem agora estou encarando o sorriso mais lindo que ele já me deu.

— Obrigada!

Falo um pouco sem jeito e ele desce do ônibus, olho o que tenho na mão, um papel escrito:

💙IMAGINE - STRAY KIDS💜Onde histórias criam vida. Descubra agora