🐥. Felix - 🦇🎃🧛👻💀🔥🔞

125 5 2
                                    

Projeto Halloween – Felix

⚠️ Avisos: ⚠️ Dor, Monster Kink, Psicopatia, Red Flags, Sequestro, "Sexo" e Possíveis gatilhos de Aracnofobia.

Capítulo em colaboração com a MellDarkness 

Boa Leitura.


Sim Aranha, você me prendeu...

Já é quase dia trinta e um e eu preciso correr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já é quase dia trinta e um e eu preciso correr...

Tenho muito o que fazer e o lugar do rito que precisarei fazer é um tanto longe de onde eu moro, então eu estava me arrumando para viajar.

Depois que recebi uma mensagem espiritual de um oráculo que me dizia sobre suas previsões um tanto catastróficas, eu não tive dúvidas, o rito que faço todo ano com uma bruxa local precisava ser feito o quanto antes.

Temos que fortalecer o véu ou o mundo como conhecemos irá ruir e depois de tudo que soube sei que estamos em desvantagem na batalha desse ano.

Pego tudo que preciso, me certificando que não está faltando nenhum item da parte que cabe a mim, coloco tudo em meu carro e sigo em direção ao rumo que preciso tomar e enquanto dirijo estrada afora vou pensando nas previsões que foram passadas a mim de forma tão atordoante...

Nada estava claro, e estava difícil para mim interpretá-las, mas uma coisa era certa: Todas essas previsões eram muito preocupantes e se elas se concretizarem estaremos perdidos.

Procuro voltar a realidade e pensar no que preciso resolver, chegarei ao local dois dias antes do dia trinta e um e preciso de um lugar para ficar, eu não quero acampar na floresta nem nada do tipo, também, como tanto de coisas terríveis que temos ouvido ultimamente...

Assassinatos, desaparecimentos, tudo acontecendo de forma tão inusitadamente incomum que eu definitivamente não posso arriscar.

Farei tudo ao meu alcance para me manter segura até o dia do rito.

[...]

A noite estava fria quando cheguei na pousada mais próxima do meu destino então resolvi me registrar por ali mesmo, assim tudo ficaria mais fácil depois, e sinceramente eu prefiro descansar em um lugar quentinho e aconchegante visto que lá fora a noite me parece bem mais escura do que o normal então decido por evitar riscos maiores ficando por aqui mesmo.

— Temos o quarto perfeito para você, o 145.

— Ótimo, vou ficar com ele, obrigada.

Faço todo o registro, pego minhas chaves e sigo para o quarto indicado que de fato estava perfeito para mim, era aconchegante e quentinho, então me alojei, tomei um banho e enviei uma mensagem para a bruxa local.

💙IMAGINE - STRAY KIDS💜Onde histórias criam vida. Descubra agora