🐱. Hyunjin 🔥🔞

481 18 8
                                    


Meu vizinho barulhento

Desde que se mudou para cá, o meu vizinho vem alugando não só o apartamento onde mora, mas também um grande espaço em minha mente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desde que se mudou para cá, o meu vizinho vem alugando não só o apartamento onde mora, mas também um grande espaço em minha mente.

Eu não sei exatamente qual é a desse cara, mas ele sempre faz muito barulho, geralmente no horário da noite, e o tipo de barulho que ele faz... bem, só sei que não consigo dormir e muitas vezes me pego imaginando o que exatamente rola dentro das paredes do apartamento do belíssimo Hwang Hyunjin.

Nós raramente nos encontramos, mas pude descobrir o nome dele em um desses poucos encontros que tivemos, no elevador do prédio onde eu geralmente entro correndo por estar atrasada para o trabalho e uma dessas vezes ele estava também de saída e foi aí que nos falamos pela primeira vez.

Flash Back on.

Corro para o elevador e antes de entrar bato meu ombro com tudo na porta que estava começando a fechar.

— Aí merda! Merda... Obrigada porta ficarei com um hematoma, sua insensível.

Ouço um riso fraco atrás de mim e noto que tinha alguém ali.

— Ah, oi, sinto muito, não vi que estava aí.

— Não se desculpe, a porta mereceu a bronca que levou, ela foi rude com você.

Sorrimos um para o outro e eu comecei a acariciar onde bateu tentando aliviar a dor que sentia.

— Machucou muito?

— Ah, isso? — O olhei rapidamente e ele mantinha aquele lindo sorriso de lado — Nada que eu não seja extremamente acostumada, não se preocupe, eu vou sobreviver.

— Olha pelo que vi somos vizinhos, então sempre que precisar correr ao elevador dê um sinal, se eu estiver nele eu o seguro para você.

— Ah sim, obrigada, e se você não estiver só irei parecer uma louca para os outros moradores.

— Você liga para o que pensam?

— Na verdade, não, farei isso, obrigado...

— Hyunjin, Hwang Hyunjin ao seu dispor.

— Certo, obrigada Hyunjin, Anne, sou a Anne Griffyn.

A porta do elevador se abriu, saímos e já fora do prédio cada um foi para um lado.

E aquela foi a primeira vez que falei com o meu vizinho que tempos depois descobrir que era um tanto barulhento demais.

Flash Back off.

Acontece que ele simplesmente não me deixa em paz, por mais que eu não queira pensar nele ele se faz presente.

E pelo que parece a vida sexual dele é bem ativa, pois as vozes que compartilham os gemidos com ele sempre são diferentes, às vezes de homens, às vezes de mulheres, e eu que sofro tendo que aguentar o nome dele sendo chamado pelos diversos tipos de timbres que existem pelo mundo e todos pedem por ele com devoção, como se ele fosse o melhor no que faz.

💙IMAGINE - STRAY KIDS💜Onde histórias criam vida. Descubra agora