🐶. Seungmin 🎂🥳📝💖🔥🔞

179 9 1
                                    

⚠️ Parte II de: "Você vai aprender comigo" que foi um Pedido de leitor + Plus de aniversário.

Hoje é o aniversário do Kim Seungmin. (22/09 na Coreia)

Boa leitura amores


A Nossa História.

"— E a nossa história Seungmin? Ela também continuará?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"— E a nossa história Seungmin? Ela também continuará?"

Ainda me lembro do sorriso que ele deu quando fiz essa pergunta a ele.

"— Pode acreditar em mim minha manhosinha, hoje será apenas o nosso prólogo e daqui para frente quero escrever ao seu lado uma linda história e no que depender de mim, ela nunca terá fim."

Ali pareceu que eu estava vivendo em um dos capítulos que eu mesma escrevi, mas histórias só tem uma boa repercussão se tiverem um enredo mais complicado, não é?

E a nossa não podia ser diferente.

Senhor Kim Seungmin...

Como será que ele está? O que será que tem feito?

Sinto a falta dele...

[...]

Flash Back On.

Um ano atrás.

"— Vem minha manhosinha, vou te levar para casa, você ainda tem muito para aprender comigo, e eu farei questão de que aprenda direitinho."

Quando saímos do escritório dele entendi que passamos o dia trancados lá, é claro que nosso trabalho seria demorado, afinal ele leu meus capítulos com minúcia como era de seu feitio e depois que ele terminou de ler nós...

Bom, sabemos bem o que rolou depois.

[...]

— Espero que hoje seu amigo não venha te buscar, quero poder ter o prazer de te levar em casa.

Me sinto ruborizar, isso era novo para mim, ter meu chefe com esse olhar penetrante sobre meu corpo era algo no qual eu jamais saberei se posso lidar.

— Não o Innie não virá hoje, ele tem um compromisso.

Falo e vou até minha mesa pegar minhas coisas.

— Vocês dois são só amigos mesmo?

— Sim, amigos de faculdade.

— Entendo... — Ele me olhava como quem estivesse lendo cada sinal que meu corpo emitia. — Hee-jin, você está nervosa?

Por deus eu estava..., mas juro que não queria que ele sentisse.

— Um pouco.

Ele veio até mim e segurou em minhas mãos, me fazendo o encarar.

— Se acalme minha doce Hee-jinnah, você não tem o que temer, eu vou cuidar de você lembra?

💙IMAGINE - STRAY KIDS💜Onde histórias criam vida. Descubra agora