🐥. FELIX 💕

128 6 0
                                    

Dia dos Namorados.


Às vezes eu me pergunto porque eu me odeio tanto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Às vezes eu me pergunto porque eu me odeio tanto.

Sério, eu só posso me odiar e muito, vão por mim.

— O que foi hein baixinha, desfaz esse bico, seu irmão te trouxe para o rolê, se anime.

— Claro Fred, me trouxe para um encontro em grupo, quatro casais e eu sendo o maior castiçal do mundo, aguenta só um pouquinho que já vou me animar.

Falo e todos os casais riem tirando uma com a minha cara.

— Amargurada... lhe falta amor... — minha cunhada chata fala para me zoar mais ainda.

— Hey amor, a irmã é minha, só eu posso implicar com ela, implique com o magrelo do Felix, ele sim, é o seu irmão.

— Nossa tá, parei... por falar nisso cadê aquele moleque?

Eu já não os ouvia, pois havia colocado meus fones de ouvido, mas me arrependi de ter ignorado eles nos minutos passados, pois se os tivesse ouvido, teria fugido.

Mas já era tarde, o Lee Felix estava adentrando a lanchonete, tão lindo que mal respiro.

— Hey! Ow! Maninha estamos falando com você... — ouço meu irmão ao longe — Tira esse fone sua boboca.

— Ah, oi, o que você quer Fred.

— Não vai dizer "oi" para o Felix?

— Oi, Felix... — falo o mais calma possível.

— Olá, Sunshine.

Para vocês entenderem sou perdidamente apaixonada por ele antes mesmo do meu irmão namorar a Lya irmã do Felix, e foi justamente por eu gostar dele, que os dois se conheceram e começaram a namorar.

Pois é... então imaginem, eles estão juntos há dois anos, já vivi almoços de família com eles, passeios e viagens enfim e o Felix sempre estava lá.

Uma vez ele apareceu namorando um tal de Jeongin, e outra menina chamada Margot, fora os casinhos dele.

Uma vez ele me pediu para esconder um menino gato para cacete, o nome era Minho se não me engano, e eu? Claro que escondi, ainda ganhei um beijo do nada do tal do Minho, lindo, mas completamente louco.

Agora me digam? Que pecado cometi para ter que passar o Dia dos Namorados, com os casais apaixonados e o Felix?

Posso morrer agora?

— Você está distante... tudo bem com você Sun?

Esse inferno de apelido.

— Tudo, sim, só um pouco cansada, sabe? Meus braços doem de segurar tanta vela.

Ele sorriu largo, gargalhou até, e eu acabei me juntando a ele.

— Você é demais...

— Tá, mas e você Felix? Por que aqui e não por aí pegando geral?

💙IMAGINE - STRAY KIDS💜Onde histórias criam vida. Descubra agora