🐺. Bang Chan (ABO) 💖🔞

356 15 8
                                    

*Breve Aviso*

Próxima sequencia de IMEGINES envolverá o universo ABO (Omegaverse) e para quem não conhece meu estilo, eu não sou literal nesse tema, logo, aqui betas tem tudo o que os demais (Alfas e Ômegas) tem, (só que em menor intensidade.) Enfim, não vou me prolongar, apenas vou indicar aqui a minha Long Fic. "O Bando Vizinho" (no meu perfil) para quem quiser entender melhor como eu trato esse universo.

Boa leitura.


Você cheira a minhafruta favorita.

Às vezes me pego pensando, por que caralhos eu nasci uma beta?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Às vezes me pego pensando, por que caralhos eu nasci uma beta?

Não, sério; por que entre as "quatro" classes fui ser logo a mais idiota de todas?

Assim, se eu fosse um ser sem subgênero, eu ainda poderia ser mais interessante do que uma beta com cheiro de pera.

Mas tirando todo esse fato escroto da minha vida que me leva a momentos infinitos de ser ignorada por todos ao meu redor, eu até que estou animada, pois pela primeira vez eu vou acampar, com o grupo de teatro no qual faço parte pouco mais de um ano.

E apesar de ter, sim, preconceito também no meio deles por eu ser uma beta, com a galera do teatro foi onde eu mais encontrei paz uma vez que eles são os "cabeça aberta", os que olham muito além e não ligam para rotulagens imbecis e eu até falaria em um modo geral, mas tem um Alfa Lúpus aqui que é de dar nos nervos.

Sério o nome dele é Christopher Bang Chan, e todo mundo aqui baba aos pés dele, todos, menos eu, e ele já sacou isso e com certeza deve ter sacado também o motivo por eu ser ressabida com ele.

Bom, digamos que no meu primeiro dia aqui ele em tom de "brincadeira" foi fazer a dinâmica proposta pelo nosso professor e acabou acidentalmente jogando tinta azul na minha cabeça, aquele dia eu fiquei tão puta com o cinismo no olhar do Bang Chan que acabou pesando o clima e desde então eu me sinto "perseguida por ele".

E falando no bonitão...

— E aí, frutinha doce — ele me olha com aquele sorrisinho idiota dele. — animada para o camp?

Reviro meus olhos até não enxergar mais nada, respiro fundo e esse foi o meu erro o cheiro de amora dele é intenso mesmo sem ele o exalar propositalmente, e bem no fundo um tom amadeirado demonstrando ali toda a pureza por ser um Lúpus legitimo e eu me odeio pôr o inalar sem querer, porque querendo ou não, não existe uma só pessoa que não se perca no cheiro deliciosamente viciante dele.

E só para constar, amora é a minha fruta favorita.

Me perdi por um momento em pensamentos diversos sobre aquele alfa que agora estava parado em minha frente e decidi por não o responder.

💙IMAGINE - STRAY KIDS💜Onde histórias criam vida. Descubra agora