Você me deixa tão...
Se há tempos atrás alguém me dissesse que seria assim...
Eu teria fugido? Teria me negado, ou me escondido?
Eu poderia ter feito isso agora não? Estar indo em sua direção é o oposto do que eu deveria fazer, mas não dá, não consigo mais evitar...
Lee Felix você me deixa tão...
Envolvida...
— Então você veio mesmo. — O Lee fala me olhando como se eu fosse sua presa. — Achei que daria para trás.
— Olha, garoto, faça logo o que tem que fazer ou juro que vou embora agora mesmo.
— Não entendo docinho... — Ele arrumava tudo, onde eu me deitaria, o que ele usaria em mim..., mas sem deixar de me encarar como se fosse me devorar. — Sei que você quer muito isso, e quer que seja eu o primeiro, então, por que está tão brava?
Ele se aproxima me pegando pelo braço e me sinto estremecer.
— É medo? Você acha que eu vou machucar você?
— E não vai? Isso com certeza vai doer e você sabe que sou intolerante a dor Felix.
— A dor pode ser prazerosa meu doce, e eu vou te convencer disso hoje, confie em mim, depois de hoje você vai querer sentir essa dorzinha prazerosa sempre, eu só te peço que seja sempre comigo está bem? Não quero que outro faça isso com você então me prometa que virá a mim sempre que quiser mais.
Ele tinha o sorriso mais obsceno do mundo, seu rosto estava muito próximo do meu, eu não consigo entender por que ele me bagunça tanto assim, como pode um cara assim mexer tanto comigo?
Ele me deixa tão...
Perdida...
— Felix por favor...
— Que manhosa... — ele deixa um carinho no meu rosto e sorri pela milésima vez, desde que entrei aqui. — Vem docinho, estou pronto para viciá-la no prazer da dor.
— Cara, na moral, quem escuta vocês dois fora de contexto parece que vocês vão transar pesado agora mesmo. — O Minho fala com uma careta de nojo. — É só uma tattoo porra, comecem logo com isso e se comam depois que terminarem, assim eu já estarei longe daqui, tá doido.
Me senti morrer um pouco, o Minho tinha razão, e era sempre assim quando eu encontrava o Felix, ele sempre me intimidava, sempre vinha para cima de mim com essa dualidade explicita.
E desde que o conheci não tenho paz, porque de tudo o que ele me causa eu me sinto rendida, entregue e irremediavelmente submissa.
Acho que ele sabe o que causa e mim, e o pior; ele ama me deixar nessas condições.
— Não seja um estraga prazeres, Minho, eu não te enchi quando você só faltou comer o seu último cliente de hoje, como era o nome do lindão? Christopher Bang, não é? Tenho certeza que você está indo atrás dele agora mesmo para finalizar o que começaram aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💙IMAGINE - STRAY KIDS💜
Fiksi PenggemarVamos nos iludir juntos? *ACEITAREI PEDIDOS* então se tiverem ideias é só pedir. Aqui vai ser onde postarei meus mini surtos em formas de "shorts" em uma forma mais livre. A ideia é rolar de tudo, em tudo que é universo então o meu único pedido aqui...