🐰. LeeKnow 📝💥🔥🔞

236 9 6
                                    

⚠️ Parte II de: "Aiseukeeeulim" – Ice Cream

Pedido de leitor(es) essa foi a continuação mais pedida. (espero que curtam, fiz com todo carinho e dedico a todos que me pediram).

"Surpriiiise"

Horas que pareciam anos se passaram desde que li sua última mensagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Horas que pareciam anos se passaram desde que li sua última mensagem...

[Tome seu Aiseukeeeulim enquanto pensa em mim, e já, já estaremos juntos de novo.]

Já estava ficando tarde e por alguma razão que desconheço acabei desistindo da ideia de ver o Minho novamente.

— Irmãzinha lindaaa...

A voz do meu irmão me trouxe de volta dos meus devaneios com o dono da Aiseukeeeulim de forma tão abrupta que me senti ofegante, como quem acabou de ser pega fazendo algo errado.

Foi errado eu ter beijado ele? Eu quase me entreguei ao Minho ali mesmo em seu escritório, me senti inteiramente dele assim como ele afirmou que eu era e só de pensar nisso consigo sentir com precisão o aperto de suas mãos em meu corpo.

Que cara intenso...

— Maninhaaa vem aqui, seu irmão precisa de você!

Cara...

— Ken você só tirou os sisos, — Falo saindo do meu quarto e deixando meus pensamentos trancados nele. — Não é como se você estivesse a ponto de morrer sabia?

Quando chego na sala meu irmão está jogado, todo desleixado e com uma cara de idiota (para variar).

— É que estou com fome e não queria sorvete, preciso de algo salgado...

— Tá, deixe-me ver se entendi bem, na cirurgia para remover os sisos removeram suas mãos também? — falo completamente de saco cheio da folga do Ken. — Tem sopa batida na geladeira Bebezão é só pegar e comer.

— Eu sei maninha, mas queria sua companhia, janta comigo? To me sentindo meio sozinho.

Olho para a carinha de cachorro pidão dele e acabo cedendo.

— Homem com dor é a pior coisa que existe, — ele me encara fingindo uma mágoa e eu acabo sorrindo — Tá seu idiota vou comer com você, mas pelo amor de deus pare de manha e nada de querer comer minha comida, você ainda não pode forçar sua boquinha sensível.

— Eba!! Minha irmã é a melhor! Te amo chatolina.

— Tá, tá legal, mas você coloca sua sopa gelada.

[...]

Enquanto comíamos conversamos um pouco e decidimos ver uns filmes, somos só meu irmão e eu, ele é mais velho que eu cinco anos e moramos juntos desde que nossa omma faleceu e o Ken diz que cuida de mim, mas está bem claro quem cuida de quem aqui né?

💙IMAGINE - STRAY KIDS💜Onde histórias criam vida. Descubra agora