VOCÊ VEIO ATÉ MIM...
Estou correndo de uns caçadores há alguns dias e está difícil de despistá-los.
Eu odeio os humanos comuns que agem como se fossemos monstros ou animais que estão aqui unicamente para servi-los.
Desde sempre que seres com subgênero são caçados pelos que se dizem "humanos comuns" e eu, que sou uma ômega sem um alfa, estou no topo da lista de caça deles que caçam ômegas como eu para serem usadas como objeto sexual.
Os betas também estão em suas listas, mas estes são tratados como escravos, criados domésticos, etc. pois os caçadores acham que eles não têm muito valor, já os alfas variam muito, eles também estão na lista de caça deles, mas são como "o grande prêmio", pois por serem considerados superiores dentro dos subgêneros os humanos comuns quando os conseguem capturar os vendem por um valor altíssimo e delegam muitas atribuições consideradas importantes a eles.
A verdade é que a vida dos seres de subgênero é um inferno e a três dias me embreei na floresta, pois estava insustentável fugir dos caçadores pela cidade já que lá é o lugar deles, estou cansada e com fome e sinceramente a ponto de entregar tudo e nesses últimos dias meu pensamento tem sido apenas: deixem que me peguem e se eu tiver sorte me matarão após tanto abusarem de mim.
Estou farta, e sozinha fica ainda mais difícil de fugir.
[...]
Dois dias se passaram, e como tenho apagado bem meus rastros, não sinto o cheiro dos caçadores na minha cola, o que é um alívio em dose dupla, pois além de eu ter certeza de que estou segura, humanos comuns fedem muito e eu detesto o cheiro deles.
Paro de correr por um instante e sou pega de surpresa por ver uma enorme cerca a poucos metros à frente.
Fico curiosa e apreensiva, então me aproximo um pouco mais, qualquer coisa subo em uma árvore para me esconder.
Avisto mais de perto, é um lugar onde alguém mora, não um esconderijo, mas pelo que vejo tudo está muito bem cuidado como se fosse há anos constantemente mantido assim e bem aqui onde estou tem um canteiro lindo de flores que só tem nesta parte, me pergunto o porquê disso, mas logo fico em alerta.
Sinto um cheiro forte se aproximando e me sinto estremecer, é o cheiro de um alfa puro, uva e canela, mas que tem bem no fundo aquele tom amadeirado que denota sua pureza, corro dali e subo na primeira árvore que vejo, ela não é tão alta, mas é robusta então vai me esconder bem.
Decido que ficarei o observando e quando ele se for eu também irei.
[...]
Minho Pov.
Estou a tanto tempo afastado de tudo e todos que a solidão para mim é como uma boa amiga, mas o que vi a pouco nos monitores de segurança me despertaram um interesse fora do comum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💙IMAGINE - STRAY KIDS💜
FanficVamos nos iludir juntos? *ACEITAREI PEDIDOS* então se tiverem ideias é só pedir. Aqui vai ser onde postarei meus mini surtos em formas de "shorts" em uma forma mais livre. A ideia é rolar de tudo, em tudo que é universo então o meu único pedido aqui...