🐥. Felix - 🥳🎂💖🔥🔞

226 9 3
                                    

Especial de Aniversário Lee Felix - (15/09 na Coreia)


SO, THIS IS LOVE?

SO, THIS IS LOVE?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A tarde de hoje está linda e isso é um fato inegável, mas o meu dia não está lá essas coisas.

Sabe quando a gente só quer um abraço?

Pois bem...

Era só disso que eu precisava agora e por isso estou a caminho do parque, lá eu sempre me sinto melhor.

Um clima agradável, um pouco do verde da grama e as árvores floridas farão por mim o que mais ninguém faria nesse momento.

[...]

Desde que me sentei aqui que tenho observado tudo em meu entorno, o que me faz ter certeza; a tarde está linda de fato.

O bom disso é que eu já me sinto um pouco melhor só por estar aqui...

Sinto meu celular vibrar e quando o pego uma notificação me faz sorrir boba.

Meu melhor amigo me mandou uma mensagem fofa.

My bestie:

[Não vejo a hora de poder reencontrar

Minha pirralha fofinha favorita

Você sente minha falta também?]

Lee Felix, se você soubesse o quanto sinto sua falta...

Sem pensar tanto no que responder eu apenas envio:

Me:

[Ainda nessa de pirralha Lixie?

Também não vejo a hora de rever você

Seu chato.]

Coloco meu celular ao meu lado e sinto a brisa tocar a pele quente do meu rosto o que me leva a novos pensamentos.

O Felix sempre esteve comigo, infância, adolescência...

Nos mudamos juntos para a Coreia e ficamos por lá um bom tempo, até que um dia, sem avisos prévios precisei voltar para a Austrália, foi um choque para nós dois, mas não tinha o que ser feito.

Então prometemos que nunca perderíamos o contato e como ele é australiano sempre que dá ele vem visitar sua família, e nisso eu também sempre ganho as visitas calorosas do meu melhor amigo de uma vida inteira.

E são nesses momentos que eu me sinto mais feliz.

O aniversário dele está chegando e sua família está preparando uma comemoração já que esse ano ele conseguirá vir para a Austrália, e seus pais me pediram ajuda com os preparativos por saberem que eu o conheço bem e sei o que o deixará feliz.

💙IMAGINE - STRAY KIDS💜Onde histórias criam vida. Descubra agora