E com esse encerramos esse arco (ABO/OMEGAVERSE), o que não significa que não voltaremos nele, mas sim que agora vou fazer os pedidos que recebi e depois vou preparar um projeto de imagines que tenho em mente.
Bom, espero que tenham curtido esse arco o mesmo tanto que eu curti escrevê-lo.
Boa leitura!
SE VOCÊ QUISER, EU QUERO SIM...
Acho que onde estou agora tem sido o meu maior refúgio nesses últimos tempos.
A livraria "Histórias, Encanto e Café", na verdade, sempre foi esse lugar para mim, eu venho aqui desde que o antigo dono ainda era vivo e ele era meu amigo, eu cresci o ouvindo falar da mágica contida nas histórias escritas.
Ele costumava dizer que "a cada livro iniciado, somos transportados a diferentes realidades, e que todas elas acabam se tornando as nossas próprias histórias pelo tempo que passamos com elas."
Ele era um beta muito sábio e quando faleceu há três anos, deixou a livraria para o seu neto, o Yang Jeongin que cuida de tudo aqui com um zelo indescritível, tanto, que parece até que é o seu avô que ainda cuida do lugar.
Mas sei que o mérito é todo do jovem alfa de vinte e seis anos.
Como uma frequentadora assídua que sou, acabei pegando uma certa amizade com o Jeongin, e tudo entre nós se intensificou após o término do meu relacionamento.
Eu era praticamente casada com um alfa, até morávamos juntos e isso durou seis longos anos, mas há um ano ele decidiu que aquela não era vida para ele e foi embora, assim, simples como abrir os olhos pela manhã e descobrir que ainda estamos vivos.
Desde então passo muito mais tempo por aqui, e o alfa, agora dono do lugar sempre que está sem muito o que fazer, fica conversando comigo.
E eu gosto disso.
Ele é alguém engraçado, muito sensato e apesar de ser um tanto mais novo que eu, ele é bem ajuizado também.
Enfim, falamos sobre tudo, compartilhamos nossos gostos pela leitura e tudo isso enquanto tomamos um bom café.
E foi isso que me ajudou a seguir em frente.
Gosto da companhia dele.
Hoje vim aqui para comprar um livro que eu estava esperando ansiosamente chegar na livraria e enquanto olho outros exemplares vejo de relance o alfa se aproximar de mim com o alvo de meus desejos em suas mãos e sem perceber me ponho ansiosa.
— Olá, Do Hye-seo! — ele fala com seu sorriso encantador.
— Oi, Yang Jeongin.
Sorrimos ainda mais e eu sei que meus olhos já estão brilhando para o livro que ele segura com firmeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💙IMAGINE - STRAY KIDS💜
FanfictionVamos nos iludir juntos? *ACEITAREI PEDIDOS* então se tiverem ideias é só pedir. Aqui vai ser onde postarei meus mini surtos em formas de "shorts" em uma forma mais livre. A ideia é rolar de tudo, em tudo que é universo então o meu único pedido aqui...