Projeto Halloween – Han Jisung
⚠️ Avisos: ⚠️ Dor, Pânico, Terror Psicológico, Monstro.
Capítulo em colaboração com a MellDarkness
Boa leitura!
Corredor sem fim.
Trabalho feito um louco, mal durmo, mal como, e tudo para quê?
Exatamente, não tenho uma resposta boa o suficiente para essa pergunta.
Sei que preciso me manter, sei que levo uma boa vida já que meu trabalho me rende bons lucros, mas vivo me perguntando se todo esse estresse vale mesmo a pena.
Só tem um lugar no mundo onde eu realmente me sinto livre de todas essas amarras da vida adulta; o karaokê!
E é para lá que eu e a minha amiga Mel estamos indo agora mesmo.
Não foi fácil convencê-la a vir comigo, ela estava com preguiça de sair de casa para variar, mas minhas bochechas fofas e um olhar pidão do seu amigo que sofre como um condenado foram o suficiente para amolecer seu coração.
Ela é durona, mas comigo ela sempre amolece.
Estamos a caminho, pegamos um táxi e sinceramente eu não vejo a hora de soltar meus demônios interiores cantando horrores com a minha melhor dupla de karaokê.
Eu sei que será incrível e agora estou mesmo animado.
[...]
— Olhando bem para como está o clima lá fora preciso admitir, pegar um táxi foi a melhor opção Jisung.
Minha amiga olhava pela janela toda concentrada no clima.
— Te falei Mel, o pai aqui manja das coisas.
— O pai de quem? — ela ri e me dá um peteleco. — Só se for o pai mesmo.
— E eu achando que sou o único estressado aqui, tá tudo bem Melzinha?
— A mesma merda de sempre Jisung, mas vamos deixar isso para lá? Hoje é dia de mandarmos ver cantando "Hotel Califórnia" até sermos expulsos do Karaokê de novo.
Sorrimos lembrando desse episódio, foi hilário, acho que cantamos a mesma música umas cinco vezes seguidas ou mais e isso depois do horário de fechamento do lugar então me viro para ela na intenção de lhe arrancar um sorriso.
— Welcome to the Hotel California... — Canto olhando para ver qual será a reação dela e o sorriso que vejo se formando em seus lábios me deixa animado.
— Such a lovely place... — Ela já segue levando a mão a boca como quem segura um microfone e nós dois caímos na risada.
— Such a lovely place...
VOCÊ ESTÁ LENDO
💙IMAGINE - STRAY KIDS💜
FanfictionVamos nos iludir juntos? *ACEITAREI PEDIDOS* então se tiverem ideias é só pedir. Aqui vai ser onde postarei meus mini surtos em formas de "shorts" em uma forma mais livre. A ideia é rolar de tudo, em tudo que é universo então o meu único pedido aqui...