Avisos: ⚠️Capítulo com referencias a máfia, logo tem menção a violência, armas, morte e palavras de baixo calão em um uso maior que o comum⚠️
Boa leitura.
MEU TRABALHO É ESSE...
— Mas papai por que isso agora?
— E você ainda pergunta? Você não tem juízo algum Ji-Hye e olha que lhe dei o nome que representa sabedoria.
— Mas que saco...
— Olha aqui, mocinha...
Me levantei e fui indo em direção à porta e meu pai voltou a falar.
— Que seja minha filha, mas o alfa estará na porta de seu quarto assim que você subir.
— Aaaarghh!
Saí daquele escritório espumando de raiva, o que foi que fiz afinal para meu pai querer me castigar assim?
Ainda mais com o alfa mais sério de todos os cães de guarda que meu pai tem?
Eu só atirei no Han, e nem o matei.
E para o meu infortúnio, assim como o chefe da máfia, vulgo meu pai, havia dito, seu cãozinho estava parado todo de preto e com seus cabelos presos, de pé na minha porta e aquela era a figura da perfeição.
Se antes eu já queria morrer agora, então...
— Vaza daí Hwang, não quero ter que ficar te vendo.
Ele me encarou e apenas deu espaço para que eu abrisse a porta do meu quarto e assim fiz, entrando em seguida e quando fui bater a porta para fechá-lo para fora ele me impediu e entrou também.
— Mas que merda é essa? — Ele tem o dom de ser indecifrável e aquilo já estava me enervando. — Alfa saia daqui agora mesmo, não quero ter que sentir seu cheiro por todo meu quarto.
Ele seguia calado e indo até minha poltrona, ele se jogou nela me encarando com aquele olhar que eu nunca sei se é deboche, desprezo ou só má vontade com a filha chata do chefe.
— Meu cheiro a incomoda alfa? Nunca passou pela sua cabecinha oca que o seu me causa o mesmo?
Reviro meus olhos e coço minha cabeça, eu sei que isso não dará certo, nós dois vamos acabar nos matando.
— Hwang, seja sincero, você não quer estar aqui o mesmo tanto que eu não quero que esteja, então, por que você só não finge me vigiar?
— E deixar você ir matar o Jisung? Começando uma guerra entre máfias? Não, obrigado, estou bem assim, fora que se seu pai me quer de olho em você, é exatamente assim que ficarei; de olho em você.
— Arrumei um porra de um stalker... — Notei que ele sorriu de canto e aquilo me assustou. — Tira essa risada idiota da cara, eu também sou sua chefe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💙IMAGINE - STRAY KIDS💜
FanfictionVamos nos iludir juntos? *ACEITAREI PEDIDOS* então se tiverem ideias é só pedir. Aqui vai ser onde postarei meus mini surtos em formas de "shorts" em uma forma mais livre. A ideia é rolar de tudo, em tudo que é universo então o meu único pedido aqui...