Minha intenção era dividir, mas eu não gosto disso então sim, ficou grandinho.
Notas finais? Okay! Nos vemos lá.
Boa leitura.
MEU PEDIDO
(ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO).
Changbin POV.
Ontem à noite um dos meus amigos me perguntou o que eu queria de presente de aniversário e foi só aí que eu me liguei.
Meu aniversário está chegando, em menos de um mês é verdade, mas está, e eu estava totalmente alheio a esse fato.
Como pude me esquecer da data do meu próprio aniversário?
Deve ser pelos duzentos milhões de coisas em minha cabeça, mas bom, agora eu me lembrei e sinceramente eu não queria ter me lembrado.
Ultimamente aniversários para mim são bem tristes...
Eu não tenho com quem passar essa data, minha família está longe, pois eu me mudei de Seul a trabalho, e o mesmo vale para os meus amigos, o Seungmin, por exemplo, que foi quem me perguntou o que eu queria ganhar, fez isso em uma chamada de vídeo, estou longe de todos e não tem muito o que fazer.
Onde estou morando também não conheço muita gente, então é isso...
Será mais um aniversário estilo Seo Changbin, solitário!
Quando o dia chegar talvez eu vá a um barzinho e beba um pouco, mas nada muito além disso.
Em todo caso faltam alguns dias ainda, então quem sabe as coisas mudem e algo novo aconteça.
É o que espero? Talvez... pelo menos tempo para pensar no meu pedido de aniversário eu terei.
Mas por hora me deixe voltar a focar no meu trabalho, afinal, essa aula não vai se preparar sozinha e amanhã tenho o primeiro período todo de literatura na faculdade onde leciono, ainda bem que preparar aulas em uma cafeteria é prazeroso e a tarde está muito bonita, e eu acho isso tão inspirador.
[...]
Mais à noite do mesmo dia.
Estou correndo como louca, sim, eu estou fugindo de uns alfas idiotas que querem me colocar contra a minha vontade no bando deles.
Isso é um saco, a vida de uma ômega não tem valor algum por aqui, mas estou decidida, vou me esconder essa noite em algum lugar que eu encontrar e amanhã darei o fora daqui, não tenho quem me defenda deles, na verdade, não tenho ninguém e pelos meus pais eu já estaria nas mãos daquele bando nojento então fugirei deles também.
Sigo correndo, acho que despistei dois dos três alfas, porém torci meu tornozelo no processo e está doendo demais, mas eu ainda tenho um alfa atrás de mim e ele é forte, se ele me pegar estou perdida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💙IMAGINE - STRAY KIDS💜
FanficVamos nos iludir juntos? *ACEITAREI PEDIDOS* então se tiverem ideias é só pedir. Aqui vai ser onde postarei meus mini surtos em formas de "shorts" em uma forma mais livre. A ideia é rolar de tudo, em tudo que é universo então o meu único pedido aqui...