🐺. Bang Chan - 🎂 🥳 💖 🔥🔞

206 8 0
                                    

Na Coreia já é 03/10 Aniversário do nosso "Best Leader" Christopher Bang Chan!

Para um melhor entendimento a maior parte da história está em flash black okay? E tem um mini flash black dentro do central.

 Mas eu sinalizei então acho que tudo bem.

Lembrando que nada aqui tem haver com a realidade dos idols citados, e a autora não tem intenção de insinuar, denegrir, muito menos ofender sejam os idols ou meus queridos leitores.

Fiz com muito carinho, espero que curtam (nos vemos nas notas finais)

Boa leitura amores!

Você é o meu destino, eu sou a sua certeza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você é o meu destino, eu sou a sua certeza.


Muitas vezes tomamos alguns caminhos por puro impulso, sem pensar na merda que vai dar lá na frente ou em como isso pode nos mudar por completo.

Eu fui essa tola, que no calor do momento fiz algo inesperado e totalmente impensado e agora estou aqui completamente perdida sem saber o que farei da minha vida.

Eu podia ter parado antes de me apaixonar?

Não faço a menor ideia, eu nem sequer notei quando foi que eu me deixei levar por algo que eu havia prometido não deixar que acontecesse...

Ou talvez eu tenha notado...

Talvez a promessa que fiz já não fosse possível de cumprir antes mesmo de ser feita...

(Meses atrás)

Flash Back On. (central)

— Nossa Moon! Que festa incrível!

Minha melhor amiga estava eufórica e um tanto alterada.

— Incrível não sei para quem Junie.

— Você não conseguiu mesmo fazer seu pai mudar de ideia?

— Não! — falo fazendo um bico enorme completamente frustrada. — Ele disse que só não me daria a família Lee se eu aparecesse namorando sério com alguém, acontece que ele ameaçou todos os caras que conheço, meus amigos, conhecidos, todos! Não consegui ninguém que topasse namorar comigo nem de brincadeira.

— Você não pode ser lésbica? Bi que seja, eu posso namorar você se quiser!

— Junie, você foi uma das primeiras pessoas que meu pai ameaçou não lembra não?

— Ah, é... e naquele dia ele ameaçou o Hyunjin também — ela se pôs pensativa. — Desculpa amiga, mas seu pai é assustador.

Ela pegou seu drink e saiu rumo a nossa (minha) rodinha de amigos e assim que chegou lá todos me encararam levantando seus copos em forma de saudação e eu apenas acenei em resposta.

💙IMAGINE - STRAY KIDS💜Onde histórias criam vida. Descubra agora